CFWEnabler 3.60 para PSP

Nova semana, nova versão do CFWEnabler, um excelente homebre que permite que você carregue módulos do firmware M33 em seu PSP através do exploit do ChickHEN, permitindo assim a execução de ISOs e homebrew.

Changelog:
– Nova opção "free region" para UMDs;
– Tradução para francês;
– Mais correções de problemas em jogos via rede;
– Melhorias no sistema de patch da versão do firmware;
– Melhorias no sistema de flash dos módulos CFW;
– Otimizações no código do programa;
– Melhorias no sistema de instalação do POPs;
– Verificação de segurança via SHA1 nos arquivos ao instalar o CFWEnabler;
– Arquivo eboot.pbp reduzido.

No mais, apenas otimizações que sem dúvida são bem vindas. Para instalar basta copiar a pasta PSP para a raiz do seu stick e rodar via ChickHEN.

Download CFWEnabler v3.60 para PSP

CFWEnabler 3.60 para PSP

35 pensou em “CFWEnabler 3.60 para PSP

  1. Caramba…. tá saindo versão tipo bicho hahahahah. Engraçado que o GEN-A não, porque TioSolid?

  2. Ainda tem aquele esquema de fazer tudo denovo se desligar o PSP?

  3. com o CFWEnabler 3.60 é possivel destravar o psp 3000?
    outra pergunta basta por o CFWEnabler 3.60 no cartão de memória do psp 3000 e pronto ta destravado, isto seria como funciona no R4 do ds só por o kernel do R4 no micro sd e ta destravado ?
    pois to doido pra compra um psp por favor me ajudem.

  4. pedroh

    Sim, e so vc jogar na pasta GAME do PSP e colocar pra rodar e pronto!nao tem segredo!

  5. Boas

    Já coloquei o CFW mas nao consigo por os jogos a rodar Os jogos aparecem nos jogos mas quando clico para iniciar isso faz com que o PSP reinicie.

    Alguém me pode ajudar?

  6. Olá,

    Galera eu consegui tudo com sucesso, porém ele não detecta os .cso na minha pasta ISO =/
    Alguém tem alguma idéia do que pode estar errado? alguma opção que deva mudar?
    O meu era firmware 5.01 e eu fiz updata pra 5.03

  7. Ei tio solid eu naum sei como coloca pops ou cw cheat no psp 3000 com o cfw enabler voce pode me da uma luz aew?

  8. Ae Galera tenho um psp 2000, estou baixando o ffVII europeu, tenho duvida de como colocar a EBOOT.pbp, ñ sei se o pops esta instalado. A versão do psp é 5.03 M33-6
    Falou até mais.

  9. Bons dias a todos…
    Eu tenho uma PSP normal que tinha o firmware 3.71 m33-3 eu actualizei para o 5.00 m33, esta pareceu-me ser uma maneira simples de destravar, mas é preciso fazer actualizações? apenas funciona na slim e na 3000? alguém me pode ajudar pf?

  10. Olá Pessoal!

    Tenho uma psp 3000 atualizado com a versão 5.03 e funcionando com um CFWenable 3.60 Gostaria muito de solicitar a ajuda de alguém para configurar ou me ensinar a mexer no popstation. Não consigo emular roms de psx. E já vasculhei os forums e não encontrei nenhuma explicação razoável… Porfavor, agradeceria por qualquer ajuda, não gostaria de solicitar os serviços de algum mercenario para fazer isso…

    Abração,
    Michel

  11. E ae TioSolid, estou com cfw enabler 3.30 no meu psp slim 5.03, eu queria saber como ativar o spoof do 5.51, faz pouco tempo q comprei e ñ tenho muito conhecimento, tenho medo de atualizar pro CFWE3.60 com medo de algum BO.

    Ao pessoal q quiser me ajudar, seria bem-vindo
    Abraços aTé

  12. Pessoal, estou com o mesmo problema que o pedro passou acima,
    Ele desbloqueou e consigo rodar alguns jogos, porém existe alguns que quando vai iniciar ele reinicia o PSP. Alguem pegou este caso e sabe como resolver.
    Obrigado pela ajuda galera….

  13. Galera …de boas? tenho um PSP Fat com o desbloqueio e atualizado para CFW 5.00-m33-6(acho q é o mais atual) e gostaria de 1º saber se posso rodar o cfw enabler nele para poder emular um firmware diferente, tipo quero jogar sol calibur broken destiny e la pede o CFW 5.55 então será q o CFW Enabler faria isso ou teria essa função no meu ”fat”.me ajudem pois sou fã de Soul calibur e to doido pra jogar esse.agradeço a ajuda.

  14. eae pessoal-eu desbloke-ei o meu sem problemas-sim da pra botar temas(testados os .pft-acho que e esse o nome da extensao-)-mas pra quem fussou mesmo uma coisa que nao consigo entender-‘flash pops modules’-ja baxei plugin mas ele continua nao achando o pops.prx-alguem sabe oque fazer,tio solid?como botar plugins como time machine etc(se tiver como fazer sem a bateria de pandora)exista CF melhor para instalar???

  15. aew galera, tenho um psp 3000 com cfw 3.60, e ja fiz tudo o q me passaram pelos tutoriais e mesmo assim ele ainda continua travado, naum consegui visualizar a tal tela VERDE até agora.
    alguém pode me ajudar ?
    agradeço

  16. ouvi falar que da pra falsificar a versao do seu psp com esse cfw indo no CHANGE VERSION mas ainda estou com duvidas sobre isso pois tenho medo de estragar o psp.

  17. PESSOAL,O CFWENABLER3.60 SO FUNCIONA NO OFW 5.03 EXECUTANDO ANTES COM O CHICKHENR2.
    DEPOIS EXECUTADO NO ENABLER,TEM Q APERTAR SELECT E ALTERAR A CONFIGURACAO (NORMAL) PARA M33

  18. Tenho 1 psp 1000 mobo TA082 e atualizei para versao 5.50gen-d3,ate ai funfo blz quando instalei a CFW da versao gen-d3 vou ao jogo e tenho a mensagem nao e possivel iniciar este jogo Os dados estao corrompidos.tbem nao consigo acessar o menu recovery,Oq fasso…

  19. tenho um psp 2000 versão 5,03 posso colocar o cfw 3,60,pois esta dando erro em alguns games

  20. gente se der um erro ao iniciar o iso com a numeração 80020132 vc deve apertar select que aparecera um menu mude o modo la de iso para m33 e se der um erro com a numeração 80020148 vc deve instalar o no cfw que é o 3.70 ok! tudo isso aconteceu comigo mas tenho uma duvida se pode colocar temas diferentes no psp 3000 desbloqueado com chikenhenr2??

  21. Eu gostaria de saber se esse programas é pra destravar psp 5.5 em diante, porque tenho um psp com 5.5 e queria desbloqueá-lo e queria seaber até que versão funfa esse desbloqueio

  22. resposta para rayan ; coloque o chikhem-r2 coloquem tbm gen-b-5.50

  23. tou tendo problemas – tou com um psp 3000 q tava com o chickhen e o cfwenabler 3.51, tentei rodar o metal gear peace walker, ele travou, demorou pra funcionar o chickhen decidi atualizar, coloquei o chickhen r2 e o cfwenabler 3.60. Chickhen r2 funcionando legal, rapidinho, agora qnd tento executar o cfwenabler, ele funcionou uma vez, disse q tinha q instalar a flash e tal, mas depois ele travou e toda vez q tento executar ele (depois de reinstalar o chickhen) so tela preta e reboot.

    Ideias?
    vlw

  24. resolvi meu problema formatando o MS e instalaando tudo de novo…

    @ricardo – roda sim, so tem q instalar o popsloader

  25. pessoal tou com uma psp flaat e tenho chiken-r2 posto mas quando vou meter o cfwenabler 3.60 nao da nada,pois segui o tutorial e nao aparece como la..quando vou ao game e ao stick so aparece la executar nao aparece mais nada e quando faz executar ele volta ao prencipio outra x… alguem me ajude

  26. tio solid queria perguntar se voce sabe qual link correto para baixar o cfw 5.03 … qual a diferença de psp prata e preto e so a cor ?

  27. Tiozão…buenas!!!
    Essa CFW roda os novos jogos 2010/2011 tipo:
    GOW – Gost of Sparta
    Fifa e PES 2011
    Abraço

  28. olaa todos!eu comprei um psp 3001 a pouco tempo e queria saber se é possivél instalar um programa pra ele rodar jogos baichados da internet e emuladores como:neo geo,cps1,cps2,mame…..desde já agradeço a atenção e espero breves soluções

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo