A Volta do Fórum NewsInside

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:


O NewsInside antecipadamente deseja feliz natal a todos! Que vocês possam encher muito bem o bucho esse ano; não ter familiar chato pra dar pitaco na tua vida; que você não tenha que trabalhar de agora até 1 de Janeiro(❤️) e que nenhum chefe bundão fique na sua cola. Tenha muito sossego e lembre-se daqueles que se foram com muito carinho :3

EU TRAGO PRESENTES!

O presente vem – mas com algumas historias do passado!

Já faz alguns anos que o fórum do NewsInside foi colocados em modo apenas leitura (2018), com a recente migração para um novo server compartilhado: tivemos que fazer esse ”Museu Inside”. Assim o fórum se tornou um punhado de arquivos em nossos backups. Estão guardados, já que não temos recur$os para suportar tanta gente referenciando o fórum (e com isso gastando todo CPU do server). É triste… mas foi um mal necessário para o foco do site e continuação de nossas atividades.

Este ano fizemos fodendo 15 anos de existência. Foi nos fóruns do NewsInside que eu conheci o NewsInside. Eu era apenas um pequeno gazebo querendo desbloquear meu PSP recém adquirido e esperando o exploit do Patapon. Anos se passaram… amigos, amizades e duos foram feitos… nosso amado Tio Solid teve suas necessidades e teve de deixar sua criação. Mas ali aparece este que vos fala: fui eu, Amido, quem acabou assumindo o NewsInside! Depois de muitas pedras no caminho.

Com todos esses anos: eu aprendi que muitas pessoas têm boas memórias do NewsInside. Nem que sejam por algumas pequenas coisas coisas. Já li relatos de várias pessoas com sorriso falando como já conseguimos ajudar em algo bobo; e até em momentos difíceis. Nunca pensei que um site underground da web traria algo assim.

Para dar mais um passo na reabertura da comunidade, tirar duvidas de nossos guias, discutir sobre novidades postadas diariamente; e também para todos jogarem juntos nas lives … estaremos recebendo vocês de braços abertos!

A partir de agora: o fórum NewsInside retorna DENTRO DO DISCORD. Como recentemente essa nova opção nos fez pensar bastante: optamos por desenvolver isso com todos vocês.

A Casa Está Aberta

Como toda casa, como a sua, a minha, a de todos… existem regras! Online não é diferente!

Não vou detalhar aqui as regras da casa. Ao entrar você vai se deparar com elas – além de guias de como usar Discord caso você seja um novato.

Esperamos que todos sejam conscientes de aonde estão; e de como será a sua estadia no local. Fechou?

Pois De dia: A Página. À noite: o Guia.

Vamos Adentrar a Nova Casa!

Para entrar pode ser diretamente AQUI ou no link (PC/DESKTOP) acima FÓRUM NEWSINSIDE ou no ícone (Celulares) no canto superior direito com 3 riscos ☰ (Trigran/Menu de Hambúrguer) e lá estará o link FÓRUM NEWSINSIDE

A Volta do Fórum NewsInside
Rolar para o topo