x360key – Carregue ISOs no seu Xbox 360 diratamente de um drive USB

Notícia QUENTÍSSIMA para quem tem um 360 e fica realmente irritado com a PUTARIA de toda vez ter que atualizar o drive do seu console para poder jogar alguns jogos. Foi anunciada a criação de um novo dispositivo que será capaz de “emular” o drive de DVD do 360, permitindo assim que você literalmente monte imagens de jogos de um dispositivo USB externo como se fossem discos de DVD.

x360key_story_official

De acordo com o site oficial desse aparelho ABENÇOADO, as especificações são as seguintes:

  • Interface intuitiva;
  • Compatível com o Xbox 360 modelo FAT (e no futuro, via update de firmware, com o Slim);
  • Suporte a jogos de 360 e Xbox1;
  • Suporte a sistemas de arquivo (para a unidade USB) NTFS, EXT2/3/4 e OSX Extended;
  • Interface USB2;
  • Pad de controle embutido no aparelho (como na foto acima);
  • Sistema Linux atualizável;
  • Sistema JTAG embutido para atualizações via USB;
  • Modo recovery;
  • Não necessita modificações específicas no console (a não ser claro, abrir o console para instalar o bicho dentro :P);
  • Emulação completa do AP25.

Pro futuro, as seguintes funcionalidades são planejadas:

  • Carregamento de jogos através de unidades NFS ou Samba (via Wifi);
  • Suporte a Xbox Live;
  • Backup de jogos originais diretamente para o HD externo.

Abaixo, vídeo demonstrativo:

Como vocês podem ver no vídeo, o aparelho é composto de uma placa-mãe (que espero que seja menor do que essa do vídeo :P) e um “controle remoto” externo. Será através desse controle remoto que você escolherá os jogos e montará as imagens. A placa-mãe irá ligada no lugar do drive original do console e servirá de ponte para a conexão entre o 360 e o controle remoto. Estiloso e maravilhoso, caso funcione.

Além dessa novidade a GRANDE coisa do negócio é que o aparelho está sendo vendido (via pré venda) por apenas 140,00 dólares (+- 220 reais) o que é um PUTA PREÇO BOM considerando o que o aparelho faz. Pense o  tanto que você irá economizar em mídias dual layer e o produto já se paga em pouco mais de um mês. Lembrando que ISSO É PREÇO DE PRÉ VENDA, sendo assim o aparelho poderá custar mais quando for vendido pelo seu preço final (que estima-se será de 100 Libras, pouco mais que 260 reais).

No mais, ficamos no aguardo do lançamento do produto que será feito em Junho ou Julho, de acordo com os sites que já aceitam pré venda.

Via Eurasia.nu

x360key – Carregue ISOs no seu Xbox 360 diratamente de um drive USB

19 pensou em “x360key – Carregue ISOs no seu Xbox 360 diratamente de um drive USB

  1. Isso é muito bom logo logo será via software e acredito que os caras estão trabalhando nisso, no mais chega de viver atualizando drive toda vez que um jogo é lançado muito bom mesmo este lançamento

  2. Cara também vi sobre outro dispositivo semelhante o XODE o fabricante informou que devera ser melhor que o x360key

  3. No aguardo!
    Manolo, cada coisa que os caras estão criando! OMG!!!

    Só espero agora um unbrick para o meu PSP3000….rsrs
    …e um softmod hack para o 3DS!
    Do resto, posso esperar sentado….huhuhu

  4. Não entendi nada. Isso aí emula o Xbox 360 em qualquer console? Quer dizer q eu posso jogar Gears of War no PSP ou no DS se eu quiser? :s

  5. Sim, Hélio, é EXATAMENTE isso.

    Mas você não vai jogar Xbox 360 só no PSP e no DS não. Vai rodar no PS3 e no Wii também. E no Play 1, por que não? E no Master System e Polystation também.

    Tudo o que você precisa é de um Atari 2600 e dessa verdadeira “lâmpada de Aladin” com saída USB…

  6. Tenho dois x360 que perderam a chave do drive, será que isso resolveria o problema dos aps que perderam a chave durante um desbloqueio mal sucediddo.

  7. tiozao, essa é a melhor noticia que a gente poderia receber…bem que podiam dibulhar o slim pra futuro jtags….show de noticia pra quem se mata de gravar dual layer

  8. Os criadores do WODE Jukebox (Wii) revelaram logo depois do x360key que eles estão trabalhando em um projeto similar chamado XODE(dessa vez para o xbox 360), que custa metade do preço e promete ser compatível com o modelo slim desde o lançamento, sem necessidade de atualização.

  9. Olá! O que anda acontecendo com esse site?
    Isso aqui já foi um ponto de referencia das novidades no mundo dos games pra mim!
    Hoje as noticias chegam atrasadas, e muito das vezes não vejo quase nada do que acontece pela internet a fora, no mundo dos games (Console)!
    O que anda acontecendo contigo meu caro administrador? Sem tempo pro site?

    De qualquer maneira desejo sucesso na sua jornada e boa sorte!

  10. PUTA QUE O PARIU FUCK ME! Se essa geringonça fizer mesmo o que ta dizendo ai no post eu verterei lágrimas masculas e viris de puro contentamento. Tenho varios jogos que estão em ISO esperando por um midia, agora vou esperar esse dispositivo milagroso ser lançado pra usar essas ISOs.

  11. Tenho um x360 que perdeu a chave do drive, será que isso resolveria o problema dos consoles que perderam a chave durante um desbloqueio mal sucediddo.

  12. Este aparelho irá funcionar tanto no xbox destravado como no travado?

  13. Isso é simplesmente uma bomba, aleluia chegou isso. Para a maioria dos meros mortais, além de não ter tempo para ficar aprendendo a atualizar o ixtreme e etc, esse usb vai ser excelente!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo