Trucha Signer – Seria esse mais um novo caminho para o homebrew no Nintendo Wii?

O grupo Ingenieria Inversa lançou hoje uma nova ferramenta que irá auxiliar os hackers a abrirem ainda mais as portas do Nintendo Wii, o Trucha Signer. O Trucha Signer é um programa que serve para “reassinar” arquivos modificados do Wii, como arquivos de dentro de um disco de jogo ou até mesmo firmwares.

Na época do 24th Chaos Communication Congress, bushing mostrou para o mundo o primeiro exploit do Nintendo Wii realmente funcional, que permita executar programas não assinados em modo Wii, permitindo o uso de todo o potencial do console. Apesar do bug nunca ter sido revelado publicamente, bushing disse que o exploit tinha a ver com acesso a “commom key” do console, que era utilizada para descriptografar discos e updates.

Bla bla bla a parte temos agora o Trucha Signer, um programa que pode ser utilizado para extrair, modificar e substituir arquivos em uma imagem de disco do Wii, permitindo que esse conteúdo possa ser assinado e executado no console como se fosse original. Lembrando que o Trucha Signer é uma aplicação Windows normal, e deve ser executada em seu PC.

Apesar da utilidade real do programa ainda não ter sido explorada ao máximo, uma coisa é certa: JOGOS COM SPRITES HACKEADOS SAY HOOOO!! o/

Download Trucha Signer 0.2.1 para PC

Trucha Signer – Seria esse mais um novo caminho para o homebrew no Nintendo Wii?

4 pensou em “Trucha Signer – Seria esse mais um novo caminho para o homebrew no Nintendo Wii?

  1. Pingback: Surgem os primeiros hacks de jogos para Nintendo Wii - NewsInside.org
  2. Pingback: Novo firmware para o Wii bloqueia FreeLoader e Trucha Signer - NewsInside.org
  3. eu nao sei o que acontece… essa bendita tela com o “an erro ocurred. Please eject the disc, turn off console read the manual Tounbligshot”(algo assim). Acontece com mario Galaxy e com Mario Kart e com SSBB.

    Meu Wii versao 3.3U e HBC 9 IOS36 !!!!!!!!!

    Help me!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo