Snes9xTYL 091127 para PSP

14 pensou em “Snes9xTYL 091127 para PSP

  1. Só baixo ele o dia que alguem falar comigo que rodou Star Fox 100% sem travas, eu fico impressionado o pessoal faz emulador de SNK, CPS1e2, roda 100% tudo beleza Rapido e porque não conseguem fazer um emulador de SuperNes não rodar legal assim, o que tem de diferente? Ai ai …

  2. Galera eu baixei o emu, mais num sei como faz para colocar jogo e emula,,num pasta roms??

  3. [rudekao comentou em 11/29/2009 @ 12:51

    nossa agora top gear 3000 esta rodando legalzinho]

    Explica aí pra nós, como vc configurou esse emulador pra rodar legalzinho o Top gear 3000.
    Aqui não funfa, fica o som em uma tela preta e só!!!

    O meu é um PSP FAT, com GEN D2, qual PSP é o seu?
    Emulador ficou muito bom em outros jogos que testei aqui, tipo SidePocket que antes rodava com o som ruim e melhorou, mas Top Gear 3000… não funfa!!!

    Valeu Tio Solid por mais um lançamento. BLOG NOTA 10 o NewInsade!

  4. Melsdels, os programadores do Snes9xTYL devem estar tomando Coca Cola com Arrebite oO, ficaram 2 anos sem lançar nada, e de uns meses pra cá dispirocou de lançamentos =D

  5. É claro né, depois que o Euphoria lançou umas revs, eles se sentiram ameaçados em perder o “poder” de serem únicos a ter um emu SNES pra PSP, então resolveram melhorar o emu oficial, deixando as revs do euphoria no chinelo.

  6. Juan Pablo Se é tão facil como você deixa transparecer pelo teu comentario, por que tu não faz um emulador que funcione 100% ao invés de ficar desmerecendo o trabalho dos outros. Os caras tão fazendo um puta trabalho e totalmente de graça e muito provavelmente eles tem mais o que fazer do que ficar o dia inteiro em cima do emulador. Se tu não estas satisfeito com o mesmo não utiliza e fica jogando CPS1e2 ou como falei acima faz um melhor. Não desmereça o trabalho de alguem que tá fazendo algo de graça e da melhor maneira possivel e com muita vontade pelo que fica visivel.

  7. Eles deviam pelo menos mudar o nome da versão, ela já deixou de ser 4.2 há tempos. Desse jeito eu até me perco em meio de tantos releases. xD
    Mas fica ai os meus parabéns aos desenvolvedores, o emulador esta ficando do caralho.
    De fato, a única coisa negativa que eu vejo nesse emulador, é o fato de não poder deixa-lo em standby durante sua execução.

  8. Uma coisa, o EBOOT contido na pasta adhoc realmente funciona? Quero dizer, é necessário substituir o principal por ele para poder jogar multiplayer?

  9. Galera não consigo jogar no modo netplay, a imagem aparece somente em um dos consoles e não nos dois como deveria ser alquem pode me ajudar ?

  10. Não consigo aceitar o disclamer…

    Vou até o final dele e qdo solto do direcional ou o R ele começa a subir denovo e não consigo aceitar.

    Alguém já viu isso?

  11. cara como tem gente que ainda critica uma coisa q baixa de graça mas tem aquele ditado se nem jesus cristo agradou todo mundo, a equipe q faz os emuladores seja snes n64 e outros estao todos de parabens e inclusive o site da newsinside por ter tao grande variedades de emuladores e noticias 100% para todos vcs desde ja agradeço

  12. Meu psp eo fat ele tem a software 5.50 GEN-B(Full) mas ele nao roda mais nenhum emulador, eu queria que alguem me ajudasse a aprender a mexer no sintema ou programacao pra fazer rodar todos os emuladores! grato…!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo