Orbid v2 para PSP – Agora com suporte multiplayer, ou não

Para os pobres de plantão como eu que não tiveram grana para comprar o fl0w via Playstation Store, temos um novo release do Orbid para PSP.

O Orbid é um joguinho homebrew no mesmo estilo do fl0w, onde você controla uma pequena orb e o objetivo é comer as outras orbs menores para que você possa crescer e sobreviver.

Orbid v2 para PSP

O jogo possui uma jogabilidade bem simples e gráficos bem legais, e vale o download. Na versão v2 ele traz suporte a jogos multiplayer através de netlib, porém recomendo ficar nos jogos offline mesmo para que você não precise ter a dor de cabeça de ter de instalar um servidor apenas para sediar uma partida de Orbid.

Para instalar, copie a pasta orbid (existente dentro da pasta Orbid v2 do pacote) para /PSP/GAME e execute.

Download Orbid v2 para PSP

Orbid v2 para PSP – Agora com suporte multiplayer, ou não

6 pensou em “Orbid v2 para PSP – Agora com suporte multiplayer, ou não

  1. Boa tarde… fiz o download e copiei para a pasta de acordo com o que foi escrito no post…
    Entretanto a hora que carrego o jogo no psp slim (M33 3.90 2) desliga… além disso o kernel configurado é o padrão, o que pode ser?

  2. Nossa JC o.0
    Ta tudo ok sim com o seu PSP e era pra funcionar normalmente.. Verifique se você não copiou o jogo para uma pasta dentro da pasta do PSP e veja se dai não funciona

  3. Puxa TioSolid… já fiz de tudo, inclusive alterei configurações do psp e tsc tsc nada… o ícone do jogo aparece, aperto x e ele inicia, mas pensa, pensa, dá aquele estalo e desliga o psp.
    Copiei a pasta orbid para PSP/GAME, inclusive já há outros homebrew presentes na mesma pasta e que funcionam…
    E parece que o joguinho é bem massa… fazer o que… paciência! Valeu pela dica! O blog tá demais!!!

  4. JC, eu até baixei aqui agora o arquivo que está no site para ver se tava com algum problema e funcionou man! Estou usando um PSP 3.90 M33 addon 1.50 e coloquei o jogo na pasta /PSP/GAME e funcionou perfeitamente. Estranho mesmo

  5. olha, eu tenho um FAT cfw 3.90 M33
    e com alguns jogos isso realmente acontece com meu psp, certos jogos, assim que eu seleciono, aparece a telinha branca do PSP…a luzinha do ms pisca igual maluka e de repente o psp desliga, encontrei o problema com o Harvest Moon Inocent Life, e com algumas missoes do Crisis Core. to tentando resolver ainda, parece ser problema com meu ms, jah que com um de 512 Mb funciona perfeitamente (soh q o crisis core nao cabe no de 512 Mb =[ )
    nos de 4Gb e e 8Gb o PSP desliga

  6. eu baixei o jogo,botei na pasta do psp mas quando eu vou jogar não aparece na pasta de jogos é como eu não tivesse baixado!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo