Novo firmware 2.2.1 para iPhone + novo QuickPwn

Essa semana a Apple lançou um novo firmware para o iPhone. Como de costume com a Apple a nova versão de firmware não traz nenhuma melhoria visível para o iPhone, porém evidentemente possui um update de baseband que impede o funcionamento do yellowsn0w (a aplicação de desbloqueio do 3G) no novo firmware.

Sendo assim, se você deseja atualizar seu iPhone para o 2.2.1 E deixar o 3G desbloqueado, você deve realizar os seguintes passos:
– Rodar o PwnageTool no arquivo de firmware 2.2.1 para remover o update de baseband (porém manter todas as novas funcionalidades do 2.2.1);
– Instalar o arquivo de firmware 2.2.1 modificado pelo PwnageTool no seu aparelho.

Caso você tenha um 3G e atualize para o 2.2.1 diretamente via iTunes você irá perder o suporte a desbloqueio via yellowsn0w. Lembrando que, pelo menos no momento, o PwnageTool roda apenas em Macs. Caso você não se importe com o desbloqueio do aparelho pode baixar o QuickPwn e rodar-lo normalmente no aparelho para fazer o Jailbreak.

E é isso. Todos os arquivos necessários para fazer o jailbreak no firmware 2.2.1 do iPhone podem ser baixados no site do Dev-Team via torrent ou através dos mirrors. Enjoy ;)

Novo firmware 2.2.1 para iPhone + novo QuickPwn

3 pensou em “Novo firmware 2.2.1 para iPhone + novo QuickPwn

  1. TioSolid, to com um problema…rodei o firmware 2.2.1 no PwnageTool e ele me gerou
    um firmware custom (no meu macbook)…
    peguei esse arquivo custom e fui tentar atualizar no iTunes (windows), segurando o Shift e clicando em atualizar, apareceu um erro dizendo que não foi possível fazer a atualização e desligou o iPhone sozinho. Liguei ele e agora só aparece uma tela pedindo para eu conectar ele no iTunes, desconectei a net pra não correr o risco de atualizar sozinho via iTunes e conectei ele no iTunes, mas o iTunes diz que não foi possível conectar à internet.
    Fiz isso porque li num tutorial que o QuickPwn não faz a atualização do firmware, já que eu estava com o firmware 2.2 a minha intenção era atualizar para 2.2.1 customizada (sem atualizar a baseband). A pergunta é: se eu conectar o iPhone no iTunes com a net ligada ele vai atualizar para 2.2.1 original? Tem como reverter isso?
    Vlw

  2. E como faço pra desbloquia jah que via yellowsn0w nao
    dah pra desbloquear mais vc pod me ajudar muitu obrigado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo