Nova LTU2 para drives DG-16D5S e DL10N para Xbox 360

Notícia quentinha vinda do fórum do Team Xecuter. De acordo com o link anterior, o time estaria trabalhando em uma nova PCB LTU, para substituir as caríssimas LTU atuais e criar um produto ainda mais barato que as novas Matrix Cryptocop (a solução atual para drives D5S).

De acordo com a notícia, a nova LTU2 usaria um novo chipset em sua construção, mais barato e mais acessível para compras e montagens de novas placas (ao contrário do chipset da antiga LTU, que era bem raro de ser encontrado).

Além disso, a nova LTU2 usaria um novo firmware que teoricamente poderia ter mais funcionalidades devido ao novo chipset usado. A queda de preço estimada é de pelo menos 20USD, mas ainda não confirmada. No mais, datas de lançamento e maiores novidades ainda a serem divulgadas. Uma ótima novidade para lojistas e instaladores ;)

Nova LTU2 para drives DG-16D5S e DL10N para Xbox 360

2 pensou em “Nova LTU2 para drives DG-16D5S e DL10N para Xbox 360

  1. Se precisar do RGH pra pegar a key…. melhor nem lançar!

  2. pedreirodohawaii, realmente não deveria nem ter comentado. pois por enquanto a solução ainda é essa e sinceramente está preocupado com o que com o valor??? se não tem dinheiro não faça. fique esperando.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo