NME-360 v2.0 anunciado para o XBOX 360

NME2 para Xbox 360

Anunciada a mais nova versão do drivechip NME-360 para o Xbox 360 da Microsoft. Depois de um longo e exaustivo trabalho de pesquisa e codificação (ô dó) eles conseguiram produzir um produto que vem para atender as espectativas de mercado, o NME-360 v2.

Atualmente o NME suporta o bypass de todos os drivers do 360 existentes (incluíndo o BenQ) e inclue uma função muito interessante que é o upgrade flash, que permite que assim que novos drivers sejam lançados no mercado, usuários e distribuidores possam atualizar seus chips para serem compatíveis com os modelos mais novos.

Lista completa de funcionalidades:
– Suporte completo a todos os drivers: Samsung ms25 e ms28, Hitachi/LG 46,47,58,59, 78 FL/FK, 79 FL/FK e BenQ;
– Suporte a futuros drives Hitachi / LG que possam surgir;
– Detecção automática de DVDs originais ou de backup. Mudança manual necessária para drives BenQ;
– Boot de backups stealth e non-stealth;
– Permite que você desative entradas Wifi USB ou a rede do seu XBOX 360 durante a execução de discos de backup;
– Funciona com discos gravados em todos os gravadores de DVD;
– Firmware 100% stealth para a Microsoft Live! Arcade;
– Utiliza tecnologia Actel Logic para melhor estabilidade e confiabilidade

A previsão de entrada no mercado é para a segunda semana de Novembro.

Site oficial: NME2

NME-360 v2.0 anunciado para o XBOX 360

2 pensou em “NME-360 v2.0 anunciado para o XBOX 360

  1. Quando será que esse chip vai chegar no Brasil? Pq eu planejo comprar meu xbox 360 lá pra abril de 2008 e seria uma boa ter esse chip que parece ser dos bons por aqui, ai eu compro e o cara de alguma loja já instala pra mim pq eu nao sou capaz de instalar essas coisas.
    Se possível alguem me responde isso: A Microsoft pode banir na live tanto pelo firmware como pela leitura dos jogos? caso ele (jogo) nao seja stealth eles podem me banir, mesmo que meu firmware seja stealth? Nao sei se entendi direito esses banimentos…
    valeuuu

  2. Cara, se ele pegar um mercado bom, provavelmente começo do ano que vem você já vai achar ele no mercadolivre. O Wiikey do Wii por exemplo.. demorou alguns dias apenas para chegar nas terras brasileiras. Até onde eu sei, o esquema de proteção da Live! bane através de códigos reportados pela mídia inserida no seu drive, que são código de tamanho e tipo de mídia, algo assim. Quanto a banimentos por firmware, se você diz o firmware do drive eu já nao sei, quanto ao firmware do proprio console, o que ela faz é te impedir de entrar na live até que você atualize para o mais atual

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo