Bateria Lite blue permite instalar firmwares custom no PSP-3000: Verdade ou coisa do demônio?

Mais uma dos malandrões da Datel. De acordo com uma notícia divulgada no site MaxConsole, a Datel supostamente teria criado uma nova bateria de pandora que curiosamente é compatível com o novo modelo de PSP, o PSP-3000.

lite-blue

A bateria será lançada no mercado com o nome de Lite Blue e custará em média 30 dólares. No site da MaxConsole o pessoal da Datel diz ter usado de métodos super avançados para entender porque o novo processador do PSP não permitia o uso das antigas pandoras, como scan de IC, chips criptográficos e claro, bullshit. Com isso, eles criaram um novo chip que vai dentro da bateria que permite colocar o PSP-3000 em modo de serviço, ou não.

Evidentemente, Dark_AleX já se pronunciou sobre o assunto e diz que, pelo menos por enquanto, não devemos ter esperanças no produto. Nenhum vídeo ou foto foi divulgada provando que o processo deles realmente funciona, e ainda temos o problema de que, mesmo em modo de serviço, o IPL carregado pelo PSP mudou, impedindo até que os sticks de pandora já existentes funcionem no aparelho.

O produto está agendado para lançamento no dia 28 de Novembro. Será essa a solução para os terríveis PSPs bloqueados ou apenas mais uma coisa do demônio? Deixem sua opinião nos comentários ;)

Bateria Lite blue permite instalar firmwares custom no PSP-3000: Verdade ou coisa do demônio?

13 pensou em “Bateria Lite blue permite instalar firmwares custom no PSP-3000: Verdade ou coisa do demônio?

  1. se o próprio Satã diz que não é coisa dele, quer dizer que deve ser verdade mas não vai funcionar pra porra nenhuma.

  2. Pessoal… a bateria vai funcionar de certeza ou melhor, funciona já de certeza… Pela imagem é já produto final pronto a chegar às lojas…

  3. Sim, só que a Datel é a Datel né. Eles podem criar uma bateria que coloca o 3000 em modo de serviço porém ainda não tem forma de fazer com que os IPLs já existentes (como o DC7) rodem nele.

  4. Acho que isso ai nao vai pra frente não…
    O Dark disse num vai pra frente entao acho q num vai mesmo ahuahau

  5. tomara que nao de!pois a sony ta apostado que ese é impenetravel as empresas de games estao apostando que seus jogos nao vao vira uma cso na net para o 3000 agora eles vao imvesti fundo ate a sony dise isso “esse é o ano do psp” sera? quem ganha com isso é quem tem psp desbloqueado =)nao é? normaumente sai 1 jogo de psp e 9 de nDS a cada mes a té o “velho” ps2 tem mais lansamentos que o psp sera que iso vai mudar?

    descupa por matar o portuges =P

  6. tio solid me diga uma coisa a porta umd do fat em alguns psp fika aberta um poko e nao intera e dps se abre intera sozinha uki deve estar estragado nela/?

  7. Pode ser que esteja solta a faceplate de trás, que segura a trava da portinha. Veja isso.

  8. TioSolid eu vi no http://www.dark-alex.org k ja’ descrubiram parte do codigo ipl…
    e provavelmente essa bateria ira ser bem util pras 3000
    e de acordo com a datel a venda da bateria e’ so’ a partir de dia 1 de dezembro!

  9. o novo DC8 funciona no psp-3000 usando o psp-GRADER v008 para criar o Magic Memory styck.
    n apenas o lite blue battery funcionará. Á uma outra bateria no mercado que eh apropriado para o psp-3000. A Sony entendeu o funcionamento da pandora’s battery mas o magic memory styck nao ha nada para se entender, nao se pode “bloquear” o magic memory styck de funcionar por ele ser identico ao MMS da Sony ou da Scan Disk original. A nova bateria que funciona no 3000 eh prata e nao está escrito “Lite Blue” na bateria nem “TOOL”.
    ESPERO TER TIRADO A DUVIDA DE VCS…..

  10. O oioipoio me mostra essa bateria.coloca um link da imagem dela se possível.

  11. tomara q de certo. hj eu fui na loja para desbrickar meu psp 3000 e o cara me disse que nao dava pra desbrickar pq a pandora nao funcionava no 3000. é verdade?

  12. Guilherme o meu tambem briko i é verdade,mais o cara me disse q essa bateria vai servi para desbrikar e desbloquear

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo