[Xbox Original] CerBIOS 2.2.0 Beta Hybrid

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

A Team Cerbios acaba de publicar uma nova versão de sua bios que, como você sabe, é destinada ao primeiro modelo do Xbox, o Xbox original.

Cerbios Xbox é uma BIOS que permite tirar proveito de discos rígidos de alta capacidade, mas não só!

Incluindo todos os sistemas atualizados de 128 MB de RAM para a melhor compatibilidade com HDDS maiores, recomendamos que você formate Seu HDD usando FATXPLORER 3.X Beta e a opção Cerbios. Foi visto problemas quando as unidades são formatadas para uso Titan.

JOGOS EM *.CCI?

O suporte a .CCI, imagem comprimida Cerbios (jogos comprimidos), foi adicionado. Melhorias na estabilidade do sistema. Foi adicionada a versão UDMA4. Para aqueles que solicitaram.

.CCI é um método de compressão para o formato de imagem ISO. É usado para comprimir os seus jogos Xbox transferidos como uma alternativa ao método de compressão .CSO. O CCI foi projetado com a criação rápida do formato do arquivo e a descompressão otimizada no kernel sem a necessidade de hardware, modificações ou adicionais adicionais.

O .CCI é o primeiro método de compressão para ISO que tem suporte para ISO’s comprimidos divididos para funcionar em um Xbox. Ele foi criado para que fosse possível economizar espaço de armazenamento adicional, enquanto também usando um pequeno uso de memória. Outros benefícios incluem a possibilidade de ser descomprimido com código mínimo e uma rápida descompressão LZ4 que não impacta o desempenho do sistema e a expansão futura. A equipe Resurgent criou o primeiro código de protótipo que iteramos e incorporamos ao Cerbios hoje.

A equipe Resurgent atualizou a sua ferramenta Repackinator e adicionou a capacidade para os usuários criarem imagens comprimidas (.CCI) das suas transferências.

NFO
DOWNLOAD

SE ESTIVER COM DUVIDAS E PRECISAR DE AJUDA, ACESSE NOSSO FÓRUM NO DISCORD!


[Xbox Original] CerBIOS 2.2.0 Beta Hybrid
Rolar para o topo