[XBOX OG] Atualização do Avalaunch e Novas Funcionalidades

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

Avalaunch é um substituto do Dashboard para o console de jogos XBOX OG. Ele oferece novas funcionalidades para o XBOX, como uma interface “personalizável” que permite controlar a aparência do seu XBOX e baixar novas skins de sites online, a capacidade de baixar jogos salvos do xbox-saves.com e acesso à rede de jogos XLink KAI (gratuitamente) por meio de uma interface integrada, apenas para citar algumas. Se você ainda tem curiosidade sobre o que exatamente o Avalaunch pode fazer por você e deseja ter uma melhor ideia de como ele funciona… não procure mais do que nosso Tour Guiado do Avalaunch! Isso mostrará exemplos práticos do que ele pode fazer e como ele se parece. No entanto, lembre-se de que você pode obter MUITAS mais skins.

Uma versão corrigida do Avalaunch 0.49.3 foi desenvolvida para se conectar a novos servidores, permitindo agora o download de skins, aplicativos, saves de jogos e mapas personalizados do Rainbow Six 3, além de atualizar o painel de controle e apresentar a funcionalidade de Imagem Astronômica do Dia.

(Atualmente, as funcionalidades de download de saves de jogos e mapas do Rainbow Six 3 não estão funcionando, mas não travam nem informam que não é possível se conectar. Uma nova atualização não será necessária para fazê-las funcionar. Quando conseguirmos fazer com que elas funcionem, você poderá usá-las nesta versão ou em outras versões.)

Essa versão também corrige o problema do painel de controle alterar as configurações de rede do Xbox toda vez que é carregado. Isso é comum em alguns desses painéis. Geralmente, isso não é um problema, mas se você tiver um DNS personalizado configurado para se conectar a um servidor substituto do Xbox Live, como Insignia, o painel de controle alterará as configurações de DNS para Automático sempre que for carregado. Ele sobrescreverá as configurações anteriores definidas por outro painel, como o painel MS.

O painel de controle não fará mais isso. A única questão real com este patch é que as configurações de IP de rede do Avalaunch são basicamente desativadas. Qualquer configuração de IP que você editar, como configurações de DNS, IP, gateway, etc., não será aplicada. Elas serão gravadas na configuração do Avalaunch, mas na prática não farão nada. Você só pode ativar ou desativar a rede, usar um proxy e definir um servidor NTP para que o painel de controle se conecte e aplique a data e a hora. As configurações DHCP/estáticas e de IP para o gateway e DNS, etc., não funcionam. Ele usará apenas as configurações de rede do console e não as alterará. No entanto, isso não é realmente um problema. O Avalaunch ainda poderá se conectar à internet usando as configurações de IP de rede do console.

Infelizmente, esse é um problema comum em alguns desses painéis mais antigos, pois nem sempre mantêm as configurações de rede definidas no Xbox e, em vez disso, as substituem sem confirmar. Isso não era um problema na época, pois as pessoas estavam satisfeitas apenas com as configurações de rede definidas nos painéis personalizados e não precisavam realmente alterar as configurações de DNS apenas para se conectar ao Xbox Live, ou simplesmente não se conectavam online. Agora, com um servidor do Xbox Live disponível ao configurar um DNS, estamos vendo os efeitos disso. Editar a configuração do painel para as configurações desejadas seria suficiente para evitar a alteração das configurações, mas isso se torna confuso na prática

Download do Avaluanch Patched em breve será lançado.

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[XBOX OG] Atualização do Avalaunch e Novas Funcionalidades
Rolar para o topo