Wiikey update 1.9g (galaxy) lançado

Essa eu demorei um bocado para postar, mais vamos lá. O pessoal por trás do Wiikey lançou um update para corrigir os bugs ocorridos com o drivechip ao se tentar jogar o Super Mario Galaxy em consoles que utilizam esse chip. Lembrando que como a correção feita para o CycloWiz, esse é um patch BETA versão “FEITA NA CORRERIA”, logo, pequenos problemas podem (e irão) ocorrer durante a execução do Super Mario Galaxy, mais já é melhor do que nada :P

Para instalar, basta gravar a ISO correspondente a sua versão de Wii (PAL ou NTSC) e rodar o disco em seu console para fazer o update.

Download Wiikey update 1.9g para Nintendo Wii

Wiikey update 1.9g (galaxy) lançado

62 pensou em “Wiikey update 1.9g (galaxy) lançado

  1. Fiz a atualização e o Mario Galaxy continua com o “erro #001” copia não
    autorizada!

  2. Estranho cara.. um conhecido meu atualizou e funcionou tudo sem problemas. Verifique se ambos seu Wii e seu Wiikey estão atualizados para o ultimo firmware mesmo

  3. Ou tem otro site pra download?To tendo problemas pra abrir ele…da pag n pod ser ex

  4. alguem sabe se existe algum site com o arquivo do 1.9g,num to conseguindo acessa o site oficial!

  5. Cara, o site do Wiikey tá fora do ar! Vou dar uma olhada caso não atualizem eu coloco o update offsite aqui no site

  6. boas, a mim ao fim de por a 1.9g pede para actualizar, e diz que se pussuir algo que nao e auturizado a consola pode ficar avariada! o que e que faço?

  7. olha não consigo mais achar o desbloqueio 1.9g. Dá para colocar no site?

  8. Cooquei Dida. Valeu por avisar que o link ainda nao tinha voltado :)

  9. Olá…Como faço para atualizar tanto o Wii e o Wiikey para o ultimo firmware…Não consigo rodar o Super Mario Galaxy…

  10. O Wii você liga ele na internet e baixa o update automaticamente, sem problemas.
    O wiikey, você baixa o pacote ali em cima, grava a imagem em um DVD e coloca em seu Wii e atualiza, é tranquilo

  11. Olá…Já fiz toda a gravação em DVD e coloquei no Wii para fazer a atualização…Não sei se estou fazendo correto…No fim aparece: update complete – reboot galaxy…Em outro site vi que no fim tem que aparecer INSERT COIN…Mas qd vou colocar o SMG continua dando o erro 001…O q faço???

  12. Estranho cara. Meu amigo atualizou e foi tudo tranquilo. Lembre-se que você tem que atualizar AMBOS o console e o Wiikey para a última versão. Caso você tenha feito tudo corretamente, seu Wiikey pode estar mal soldado ou ser pirata ;/

  13. Oi…Gostaria de saber passo a passo de como fazer a atualização para rodar SMG…Estou louco por causa deste jogo…Estranho tbm, q tem pessoas dizendo por ai, q quando colocam o SMG pede atualização do jogo, mas comigo não acontece nada disso…Me ajude por favor!!!

  14. LTS: Atualize O Wii. Você pode fazer isso pelo disco do galaxy (claro que, isso só vai funcionar caso você atualize o wiikey antes do Wii) ou via internet. Basta ligar o Wii na internet (via cabo de rede ou Wifi) e ele já faz o update. Dai depois você roda o update do wiikey da forma que você já fez mesmo

  15. TioSolid: Eu não consigo entender qd vc fala pra mim atualizar o Wii pelo disco do galaxy…Qd vou ligar o jogo não pede pra atualizar nada…Vc pode me explicar corretamente? POR FAVOR!!!

  16. Alguem pode me tirar uma duvida??
    Eu tenho um WII D2C.. qual seria o modchip mais indicado para esse chipset?? E outra mesmo com ele desbloqueado eu consigo usar ele online ou jogar online??

  17. LTS: não pede exatamente porque o Galaxy nao roda. Você somente vai conseguir atualizar seu Wii DEPOIS que instalar o update do wiikey

  18. TioSolid: Desculpe-me se eu estiver sendo chato…Mas é que eu já fiz a atualização do update do wiikey 1.9g…No final aparece: update complete – reboot galaxy…Só que o jogo não roda, da o erro 001…O que acontece? Abraço…

  19. Ah então entendido LTS. Como o Mario não está rodando, você terá que entrar na internet usando seu Wii e baixar o update manualmente então. Digo o update do próprio Wii

  20. cara, vlw por colocar a atualização´, aqui no meu game funego certinho

  21. Entao, vamos lá, deixa eu ver se entendi tudo…… Baixei o arquivo, gravei em dvd, agora eu pego ele rodo no wii e atualizo. Depois eu coloco SMG, e deixo meu wii conectado na net que ele vai atualizar o jogo e Pronto???

  22. Exato Glauber. Se não me engano o Galaxy já traz o update do Wii no próprio disco e você não irá precisar colocar seu Wii na net. CASO o galaxy não rode após você atualizar o wiikey (I.E: Você não consiga atualizar direto via disco do SMG), faça como você disse e conecte o seu Wii a net, baixe o update direto da nintendo e tente de novo

  23. posso usar o Nero para gravar(como Disco de dados) os arquivos para a atualização do wii em um DVD??(DVD-R/DVD R tem alguma diferença?)
    Ou qual programa vcs recomendam para gravar o DVD?!

  24. Shira, pode sim, porém você deve ir em ABRIR e escolher a ISO ok? Não grave o arquivo .ISO dentro do CD como um arquivo comum pois dai não vai funcionar.

  25. Já gerei 3 DVD’s de marcas diferentes a partir da imagem com o Nero mas o Wii diz que n~ao consegue ler o disco. Alguma dica ???

  26. Marcel, tente arrumar um DVD verbatin que é uma das melhores marcas, e grave ele exatamente a 10x. Normalmente isso resolve

  27. Consegui atualizar. Vi uma dica em algum lugar que manda ejetar o DVD antes de pressionar o RESET para testar. Depois coloca o dvd de novo e quando for pressionar o RESET para atualizar ejetar o DVD de novo antes. Porém, o SuperMario Galaxy continuou dando a mensagem Erro 001: Um dispositivo não autorizado foi encontrado. :(

  28. Marcel, é que agora falta instalar o update do Wii mesmo! ligue-o na internet e baixe a atualização para seu console que dai funfa redondinho :)
    e QUanto esse esquema do reset, me de mais informações se possível para eu atualizar o post aqui

  29. Eu já fiz tudo, rodei o update 1.9g que gravei em DVD (eu chequei direito e vi q meu Wii é versão US e gravei o iso correspondente, antes que perguntem), ele atualizou meu WiiKey certinho. Depois conectei o Wii e baixei o último update pra ele, da Nintendo. Tudo certo, mas CONTINUO aturando o Erro 001. Meu WiiKey é original e nunca me deu problema com jogo algum nem nenhuma atualização. Sugestões?

  30. Addam, eu fiz a mesma coisa, meu wii está na versão 3.0u, wiikey está na 1.9g beta e dá o erro 001 quando vou iniciar o SMG.
    Não estou certo se meu wiikey é original, afinal fiz o desbloqueio ontem e ainda não voltei no lugar onde foi feito o desbloqueio… acho que esse erro ocorre ou pelo dispositivo estar mal soldado ou ser clone… ou ainda o chip não é o wiikey, mas outro mod. Assim que for conversar na assistência que fez a instalação do chip eueu posto alguma coisa (assim que conseguir resolver algo)

  31. Para quem não conseguir fazer o CD de boot, baixe um programa chamado Alcohol 120. Ele abre diretamente o arquivo iso e manda para o DVD… lembre-se de gravar em um DVD-R.

  32. Olá a todos, o seguinte: meu wii é USA com wiikey, fiz a atualização do wiikey p/ 1.9g, roda o SMG normalmente, e os outros jogos tb. Só que não consigo mais entrar no wii settings. Dá um erro numa tela branca, escrito umas coisas sobre OPERA HELP. O que eu faço?

  33. Junior, pode ser que você tenha instalado o update europeu em seu Wii EUA. Qual é o texto da mensagem de erro?

  34. A atualização é a correta 1.9g USA, verifiquei o DVD! Dá este erro aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PRkvMmBFvzk
    Já me falaram que é só eu rodar um jogo que atualize o firmware do wii. Acho que a última versão é a 3.2. Qual jogo será que atualiza o firmware? Obrigado!

  35. Junior, se você tiver como ligue o seu Wii na internet e atualize pela net, é mais garantido

  36. Até onde sei precisa. Alguns chips atualizam automaticamente caso você insira o DVD com o update e rode-o via Channels, mais o Wiikey eu não sei

  37. Eu to achando isso estranho.. ja tinha tentado fazer a 1.9g na verçao 3.0u se nao me engano, completou 100% deu uma mensagem vermelha ai tinha q aperta reset ou tira o DVD pra fazer outra 100%, ai acabava e dava o erroo 001. ontem recebi um SMG ORIGINAL lacrado, (veio com uma mancha vermelha atras mas acho q ta rodando) rodei aki e ele nao reconheceu o DVD.. deu um erro. fui na ksa de um amigo q nao tem wi-fi o wii dele ta numa verçao mto anterior, la rodei o original e começou uma atualizaçao, mais nao saiu do 0% axo pq ele tava sem wi -fi ou o 1.9g nao ta no wii-key dele, to achando q o galaxy soh roda com verçoes antigas.

  38. Doug, é que uma coisa puxa a outra. Se você por um disco original do SMG no Wii com Wiikey, se seu wiikey não estiver atualizado o update oficial (o que você disse que começou mais não saiu do 0%) não funciona. Se você poe um Galaxy backup e não roda, é por causa do firm do Wii :P
    Tem que atualizar via internet mesmo

  39. com essa atualização roda jogo europeu no meu wii americano? e dvd dual layer? tô tentando fazer o smash bros brawl falseta rodar. eu fiz esse update e falou q deu certo mas o jogo trava e fala o seguinte: deu erro, ejete o disco, dá reset e consulte o manual do wii. e esse erro n tem # é so erro mesmo. alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Ronaldo, isso o Wiikey já faz por padrão. O DVD-DL também. Quanto ao erro do Bros pode ser DUAS coisas. Seu wii já está atualizado na versão mais nova (o software do Wii mesmo, não do Wiikey)? Se sim, pode ser o temido erro de leitura que está dando para o pessoal. Troque seu disco ou use uma mídia melhor para gravar seus backups

  41. Eu comprei meu wii já destravado, eu não se se o meu wiikey já tem as atualizações antigas, ela são necessarias?

  42. Bestasona, é bom sempre manter ambos seu console e modchip atualizados, para evitar problemas de compatibilidade com jogos novos. Para saber se seu Wii possui o firmware mais novo (no caso o 1.9g), basta gravar ele em um CD e tentar fazer o update. Caso ele já tenha esse firm instalado irá te avisar :)

  43. e como q resolve esse o temido erro de leitura? vc sabe? o meu wii eu já atualizei tudo o que dá: o wiikey, o do jogo e da internet. como q eu gravo numa mídia melhor? me ensina, eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito jogar esse jogo.

  44. ah esqueci de dizer q depois de atualizar o meu wii ficou 3.2u lá no wii menu. me ensina como gravar o meu backup e faze-lo rodar nestas condições, por favooooooooor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. Já saiu a versão 1.9s que corrige o problema de leitura do Super Smash Bros, eles citam que foi corrigido o problema da leitura dos originais, porem vi em foruns que foi testado com a versão pirata tambem e funcionou tambem. Ainda não testei só a noite. O meu roda lisinho a versão classic, porem o modo história dá pequenas travadas no primeiro video e depois da primeira batalha trava…

  46. Ronaldo se não quiser atualizar, pode pegar a versão em DVD5 que está na net, eu peguei e rodou lisinho, só foi tirado os videos…

  47. henrique, onde vc arranjou? me passa o site? e da atualização 1.9s tb e com instruções de como fazer por favor. eu mandei meu wii com o jogo prum técnico sábado, vô vê no q q dá primeiro, mas me manda mesmo assim. e vc testou com o original depois desse update? e seu modchip é o wiikey, né?

  48. e vc testou com o backup depois tb? e deu certo? rodou lisinho mesmo?

  49. nao to conseguindo baixar o arkivo!

    ta foda!

    me ajuda a baixar por favor!!

  50. Galera, a versão DVD5 é fácil achar via Torrent, mas recomendo usar a versão full porque tirar os vídeos você perde uma parte bem legal do jogo..

    Arthur: clique no link e aguarde até o contador zerar que o link vai aparecer.

  51. TioSolid: Eu instalei um Wiikey original no meu wii, fiz o update pra versão 1.9s que veio já gravado em um dvd quando comprei o chip, e instalou tudo certinho. Eu comprei 10 jogos gravados, desses 10 só 3 nao funcionaram, o Super Smash Bros Brawl, o Super Mario Galaxy e o Mario Kart. Mesmo depois de ter feito o update do chip, quando eu coloco um desses 3 jogos e aperto o start pra começar, a tela fica totalmente preta por bastante tempo, nao dá nem pra resetar ou desligar. Tambem nao aparece nenhum tipo de erro como o “erro #001” que aparece para alguns. Nao sei o que posso fazer, preciso de uma ajuda! >.<
    O problema seria na gravaçao dos dvds ou o meu Wii que nao ta lendo os jogos? Ainda bem que os outros 7 funcionaram hehehe
    Se o problema for o meu Wii, se tiver que levar na eletronica, é só uma limpeza ou tem que pagar caro pra conserta?

  52. Gui se rodaram os outros é problema nos jogos. O Mario Kart e o Galaxy são jogos single-layer, então dificilmente é um problema de leitura. Tente arrumar uma outra cópia e rodar no seu console. Pode ser que seu Wii já esteja com o novo firmware 3.3 que não roda os jogos trutcheados.

  53. Huummmm, bom saber disso ^^
    Se eu baixar o Mario Kart pela internet e gravar em um dvd pode funcionar? E para gravar, que dvd eu uso e qual velocidade? Nao entendo muito disso mas no meu Wii, dentro do Wii Settings em cima da tela ta escrito “Ver. 2.2U”. O mesmo funcionaria com o Super Smash Bros Brawl?

    Valeu a ajuda aí TioSolid =]

  54. Sem dúvida GUI. No caso como você diz que está no 2.2U, não é problema do trucha. Verifique se os jogos que você tem são da região do seu console.

  55. Cara, eu tenho um WiiKey original e bla bla bla
    Consegui fazer o ultimo update normalmente com o cd e tal, mas não consegui rodar o disco de configuração do chip… já gastei uns 3 dvds e nada.
    Alguem sabe porque?

  56. Tito: Pode OU ser a mídia ou você está tentando rodar o config disk de outro update em um update mais novo

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo