[Wii U Online] Pretendo

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:


Pretendo é uma reposição gratuita e de código aberto para os servidores do Wii U e Nintendo 3DS, permitindo conectividade online para todos, mesmo após o encerramento dos servidores originais

Utilizando o design de sala limpa, Pretendo é um projeto de código aberto que visa recriar a Nintendo Network para o Wii U e para família de consoles Nintendo 3DS.

Como os nossos serviços serão gratuitos e de código aberto, eles podem continuar existindo por muito mais tempo após o inevitável encerramento da Nintendo Network.

Como Usar

Pretendo atualmente não está disponível para uso pelo público geral. No entanto, quando estiver pronto, você poderá usar a Pretendo executando o patcher homebrew no seu console.

Nos Emuladores

Pretendo é primariamente projetado para o Wii U e Nintendo 3DS; no momento, o único emulador para um desses consoles com suporte a Nintendo Network é o Cemu. O Cemu oficialmente não fornece suporte a servidores personalizados, mas ainda deve ser possível usar a Pretendo com o Cemu.
A Pretendo não oferece suporte ao Cemu no momento.

No Wii e Switch

O Wii já possui servidores personalizados fornecidos pelo Wiimmfi. No momento, não temos interesse em direcionar o projeto ao Nintendo Switch, pois ele oferece um serviço pago e completamente diferente da Nintendo Network.

Progresso

No total o Pretendo está 53% pronto por enquanto, ele precisar ser preparado em sua base e depois jogo a jogo, qualquer um que queira testar e ajudar no projeto pode ver diretemente pelo site e github

[Wii U Online] Pretendo
Rolar para o topo