Visitas de Portugal, comentarios e RSS

Galera, apesar de dificilmente postar falando sobre o proprio blog, ou sobre mim, gostaria de fazer um breve comentario, e agradecimento as visitas que venho tendo de outros paises, principalmente Portugal.

Fico feliz em saber que tenho um publico, que de acordo com o google analytics, é bem fiel ao meu blog. Prefiro na revelar numeros, pois alem de baixos (;~) imagino que eles devem ser usados apenas para controle meu, e nao pra exibiçao publica, porem digo que no ranking de visitaçao Portugal aparece em segundo lugar seguido dos Estados Unidos.

Mais uma coisa galera: COMENTEM!! Eu fui abrir os comentarios para publico pensando que eles estavam travados apenas para pessoal que possue conta blogger, mais ele ja estava liberado, ou seja, ninguem tem desculpa para nao comentar nas noticias.
Nao quero possuir um conteudo de comentarios do tipo “flood”. Nao digo isso por frescura, mais se possivel façam comentarios como a experiencia que voces tiveram com algum homebrew que disponibilizei no blog, o que acharam de mods e de lançamentos, entre outros conteudos do blog. Caso alguem tambem faça alguma linkagem de noticias ou use algum conteudo do meu blog como referencia, por favor deixe um link aqui ja que o sistema de comentario do blogger nao possui trackback, assim posso saber que sites usam conteudo do meu site, e agradecer aos mesmo pela divulgaçao :)
Claro, sugestoes e criticas tambem sao MUITO bem vindas! ^^

Por ultimo, eu sei que aqui a maioria nao deve utilizar RSS, ou nem mesmo sabe o que é, mais ja disponibilizei uma pagina da Wikipedia mostrando passo a passo como voces podem assinar meus feeds, seja no IE, no firefox ou no opera, ou com leitores como My Yahoo (meu caso), My Google ou My MSN Pages, ou seja, nao tem desculpa mais para nao assinarem o conteudo e ficarme sempre por dentro das novidades do site.
Ah, caso voces nao usem nenhum dos softs acima citados, voces tambem podem assinar por email usando o campo do feedblitz ali embaixo do RSS na sidebar ao lado (é, nao tem desculpa nao ;P)

No mais, obrigado pela audiencia e como ja diria Paulo Henrique Amorim: “Boa noite e boa SoRRRRRte” :*

Visitas de Portugal, comentarios e RSS
Rolar para o topo