Usuário descobre forma de gravar jogos de Playstation 3 em DVD / Blu-ray

De acordo com informações do site PS3Hax foi descoberta uma forma de se executar jogos de Playstation 3 direto de mídias DVD ou Blu-ray. Apesar da “redundância” já que os jogos podem ser executados via HD, a grande vantagem desse método fica pelo fato de que os jogos que anteriormente não funcionaram via HD (interno ou externo) agora funcionam sem problemas desde que gravados em uma mídia compatível.

Algumas pessoas já confirmaram o funcionamento do método que pode ser útil para quem deseja rodar um jogo que possui problemas de compatibilidade com o sistema de HD ou possua um HD externo pequeno. Eu criei um pequeno tutorial no fórum para quem tenha um PSJailbreak (ou hack similar) e deseja tentar o método. Acesse o link para ver o tutorial de como gravar jogos de Playstation 3 em DVD / Blu-ray.

Usuário descobre forma de gravar jogos de Playstation 3 em DVD / Blu-ray

15 pensou em “Usuário descobre forma de gravar jogos de Playstation 3 em DVD / Blu-ray

  1. Em lojas de informática, MercadoLivre, internet, google, planeta terra………

  2. TioSolid. Tem uma cara vendendo no mercadoliv os softwares para o desbloqueio e informando que é s[o copiar para um pen drive comum. Ta rolando desse jeito mesmo? Pode ser uma pen drive comum?

  3. Cara, pelo que eu vi até agora, num pega em pendrive comum não, e esses softwares aí vc encontra de graça aqui mesmo no NI.

    Abraços.

  4. Ae TioSolid, uma perguntinha tb: o PSJB num precisa de uma mídia original pra funcionar??? Como qeu fica essa questão se a bandeja tá ocupada com uma mídia pirata?

  5. Ae TioSolid, uma perguntinha tb: o PSJB num precisa de uma mídia original pra funcionar??? Como qeu fica essa questão se a bandeja tá ocupada com uma mídia pirata?

    Ai que tá. Com a mídia gravada você OU boota o jogo da mídia OU boota o jogo do HD. Os jogos do HD autenticam normalmente com o jogo gravado no drive ;)

    TioSolid. Tem uma cara vendendo no mercadoliv os softwares para o desbloqueio e informando que é s[o copiar para um pen drive comum. Ta rolando desse jeito mesmo? Pode ser uma pen drive comum?

    Não rola e nunca vai rolar, ja que o pendrive não tem um microcontrolador para EXECUTAR o exploit.

  6. agora é que a cobra vai fumar.
    eu conheço uma loja de informatica que vende bluray-r por R$14,00
    só queria saber um lugar na santa ifigenia que venda esse dispositivo.

  7. Bacana …
    Muitos jogos nao passam de 8gb. dá para gravar em DVD :D

    @flamefox que loja é essa ???

  8. É fuçaram que forçaram até abrir e colocar coisas interessantes no PS3 agora ninguém mais segura, logo tem cara enfiando a rola no video game para sentir o calor do aparelho meu os caras são foda

  9. Finalmente os jogos de ps3 vao parar na 25 de março xD: “CD DVD Filme Show Desenho Play 3”

  10. Tio Solid…Gostaria de saber se por acaso vc chegou a gravar algum back up? Deu certo? Será que realmente dá para rodar back up em mídias dvd-r/dl ou a pessoa que conseguiu tal feito espalhou um fake?
    Digo isso pq já tentei com dvd-r, dvd-dl, dvd+r dl.. e nada. Verifiquei tudo, tentei trocar de programas,gravador,mídias p/ queimar os dvds e nada…Pra não dizer que não deu totalmente errado, depois de várias tentativas colocando os arquivos p/ gravar fiquei irado e tentei com uma ISO. Ai apareceu o jogo no back up manager, mas p/ minha decepção qdo fui rodar deu um erro informando que estava faltando um arq. chamado EBOOT.BIN…ai já era… larguei mão pq essa parte não manjo.
    Obrigado e abs.

  11. o tio não tem PS3 @xl…

    cara, compra um HD + case e usa no seu PS3… é mais barato que o canhão do PS3 (por que ele vai estragar assim)

  12. amigos baixei varios jogos pro pc e consigo transferir pro ps3 atraves da rede mas gostaria de saber como faço pra rodar jogos direto do hd externo… abraços por favor me ajudem

  13. Leandro, é só voce pegar o programa back up manager ps3, e instala-lo atraves de um pen drive que voce roda os jogos no hd internoi e externo e tambem pode copiar os seus jogos para o hd interno ou externo. Muito facil e simples..

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo