Triple Triad PSP lançado ao publico

Hoje foi lançada a primeira versao publica do Triple Triad PSP. Suportando jogos multiplayer online, compra e troca de cards, chat e lobby de espera entre outras coisas, com certeza esse sera “THA” lançamento no mundo homebrew do PSP.


Para quem perdeu o video e os detalhes e nao ficou na espera, a partir de agora voce ja pode baixar a primeira versao desse excelente jogo para seu PSP. Para quem nao conhece Triple Triad, era aquele joguinho de cartas que voce jogava dentro do Final Fantasy VIII para PSX. Enfim, vamos aos detalhes (incluidos no readme):
– Instalaçao: Para instalar o jogo, copie o diretorio do pyton na raiz do seu memory stick, e copie as duas pastas do jogo para os diretorios /PSP/GAME ou /PSP/GAME150 caso esteja usando algum firmware custom (OE).

– Controles:
Cross = Seleciona
Circle = Cancela
Square = Mostra a ajuda (quando disponivel)
L + R = Tira screenshot (pratico plx)
L = voltar, diminue o nivel dos cards e navega pelos convites de friends
R = avança, aumenta o nivel dos cards e navega pelos convites de friends
Select = Filtro de jogadores
Start = Aceita
PAD = Move o cursor

Para jogar online, voce deve criar uma account no servidor deles. Tudo pode ser feito atraves do cliente, seguindo as instruçoes da tela. Depois, voce ira escolher o seu elemental. Ao logar com sua account, voce tera acesso ao shopping onde voce pode comprar e vender cards e a checagem de status e dinheiro conseguido.
Para duelar, voce deve viajar pelas cidades do jogo (baseado nas cidades do Final Fantasy VIII) e achar um oponente.
Alem das funçoes ja esperadas citadas acima, voce tera uma caixa de email pessoal, uma lista de amigos e uma black list.

Para esses primeiros releases, eles estao contando com a ajuda de todo mundo para correçao de bugs e sugestao de novas funcionalidades. Caso voce encontre algum bug, se possivel, reporte no forum deles, assim o jogo fica cada vez melhor e todo mundo sai ganhando :)

Caso voce tenha possibilidade, eles estao precisando tambem de um servidor com IP fixo, para fazerem o mirror do servidor online.

EDIT: Ja descobriram 3 bugs ;P
– Voce deve desativar o Wlan Power Saving se nao o jogo nao funciona online;
– O jogo nao é compativel com o firmware 3.03 OE. Utilize qualquer firmware mais novo (como 3.10 OE);
– WPA nao suportado.

Download:
Triple Triad PSP 0.4.2 [LINK] DCemu.co.uk

Homepage oficial do Triple Triad PSP: [LINK] (no momento, ainda nao foi criada)
Forum Oficial: [LINK] Homepage oficial do PSP Pyton: [LINK]

Fonte: DCemu.co.uk Forums

Triple Triad PSP lançado ao publico
Rolar para o topo