Super Pacotão de Saves para TN-V10 do PS Vita

E mais uma vez mitando na cena homebrew, o senhor o Wololo lançou hoje um pacotão de saves já preparados para uso com o novíssimo TN-V10 para o emulador de PSP do PS Vita. Esse pacotão contém saves para todos os jogos atualmente exploráveis no emulador de PSP. A grande novidade dessa vez fica por conta de que alguns requisitos para alguns exploits mudaram, sendo assim se você já tem algum jogo da PSN, ele talvez possa ser usado novamente para hacks no novo 3.18.

Para quem tem interesse em rodar homebrews no Vita através do emulador de PSP, o pacotão pode ser baixado diretamente no blog do Wololo. O link também contém instruções e uma excelente tabela de jogos exploráveis de acordo com cada firmware ou pré requisito.

Super Pacotão de Saves para TN-V10 do PS Vita

6 pensou em “Super Pacotão de Saves para TN-V10 do PS Vita

  1. Estou meio desatualizado da cena e tals, finalmente tirei meu Vita da caixa, pois estava guardado. Fiz esse negócio, comprei o Gladiator, funcionou certinho. Mas a dúvida é: toda vez que quiser usar o PSPLoader, eu tenho que abrir o jogo e carregar o save, pra acessar o menu do PSP? Pq, no tutorial, pede pra instalar um arquivo 660, que instalei. Tecnicamente, tenho que carregar o save do Gladiator toda vez?

  2. @roberto

    De preferência instale “Open CMA” no windows a fim de evitar atualizações do Vita, ai é só copiar o Save do Vita para o PC só pra saber onde é como vai ficar a pasta, depois deletar os arquivos todos de dentro da pasta e extrair os do exploit apenas.(lembrando que existe as versões USA,EUR,JPN)

    Depois é só copiar o save de volta do PC para o Vita.

    Tem o QCMA que permite mais coisas, mas eu só consegui fazer funcionar no Linux até agora.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo