Sony distribui brindes na Europa

No lançamento oficial do Playstation 3 na Europa (hoje), a Sony preparou uma surpresa no minimo PQP para seus “consumidores”.
Apesar de um milhao de consoles terem sido eviados para toda Europa, quem comprou um dos primeiros cem consoles disponiveis recebeu um brinde muito especial: uma TV High Definition (HDTV) de 46” polegadas. Exato. GRATIS..
Alem do mimo, as pessoas que sairam de TV nova ganharam tambem uma carona de taxi pra casa (nada mais justo).

De acordo com distribuidores europeus, estima-se que a Sony tenha gasto mais
de 250.000 euros com os agradinhos.

Um fato curioso tambem aconteceu durante o lançamento. A Microsoft, aproveitando a situaçao, teve uma ideia no minimo EXPETACULAR. Contratou um barco para crusar o rio que passa ao lado de onde acontecia o lançamento. Ate ai tudo bem, se o barco nao fosse assim:

Tem tambem um video mostrando a comoçao que esse ato causou no pessoal que estava presente:

– LIXO DE DAILYMOTION – link pro video aqui porque embed nunca que funciona.

Smart, smart Bill..

Depois eu reclamo de morar no brasil o povo acha ruim.. Aqui nao teve nem bolacha agua e sal no lançamento do PS3, ou melhor, nao tivemos nem lançamento oficial. Se bem que ia ser complicado as pessoas terem que ir embora de Caveirao para casa ao inves de taxi caso ganhassem uma tv, mais enfim.

Sony distribui brindes na Europa

Um pensamento em “Sony distribui brindes na Europa

  1. Mas nós brasileiros somos todos ricos! aposto que lá o PS3 era mais barato devido ao imposto reduzido, como nós Brasileiros somos o povo mais ‘bonzinho’ e rico, gostamos de pagar imposto, sermos os últimos a receber novidades e ainda não precisamos de nda, nem bolacha água e sal, alias pode por uma fila que nós encaramos muito bem e sorridentes. Adoro ser brasileiro, mas tudo bem, dou um jeitinho e furo a fila e economizo 5 minutos de espera!.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo