Sony começa a bloquear consoles CFW da PSN no Playstation 3 (Erro 80710a06)

A Sony resolveu (finalmente) tomar uma atitude relacionada a consoles com firmwares custom dentro da PSN. Desde o meio dessa semana, a empresa implementou uma mudança que está impedindo alguns firmwares custom de entrarem no serviço online do PS3. Todos os consoles afetados apresentam o erro 80710a06 ao tentarem se conectar a PSN.

Esse bloqueio por parte da Sony não está pegando todos os customs disponíveis, apenas os mais famosos. Até o momento, o pessoal do PS4News reporta que os seguintes firmwares foram afetados:

  • PS3 ITA;
  • Rogero;
  • REBUG.

Curiosamente, o firmware Habib 4.66 não foi afetado pela mudança (apesar de ser tanto ou até mais usado que o Rogero). Além disso, existem rumores que um firmware 4.70 para o PS3 está para sair do forno e sua instalação será exigida para quem quiser usar a PSN.

Por causa do bloqueio, alguns usuários começaram a criar pacotes (PKG) para instalação de aplicativos da rede, como NETFLIX e HULU. Para quem foi afetado e não deseja trocar de firmware, os pacotes podem ser baixados no site fonte da notícia clicando aqui.

Sony começa a bloquear consoles CFW da PSN no Playstation 3 (Erro 80710a06)

2 pensou em “Sony começa a bloquear consoles CFW da PSN no Playstation 3 (Erro 80710a06)

  1. 21/02/2015

    Voltei a SEN atualizando para:

    Firmware: HABIB 4.66 V1.01
    Manager: Gamesonic Manager Stealth 3.36
    PSN: SEN Enabler v5.7.1
    Game testado: Destiny
    Formato:ISO
    HD externo
    Formatado em; NTFS

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo