Site do Dark Alex é atualizado com um teaser do Playstation 4. Será?

MANO PENSA O PERIGO

SEEMS LEGIT
SEEMS LEGIT

O site do Dark Alex, que já passava por vários meses sem receber nenhuma atualização, ganhou uma index nova hoje que mostra uma espécie de teaser do Playstation 4 e um novo título, “Welcome do PS4 Scene”. Isso veio como uma curiosidade para muitos, já que ninguém sabe do paradeiro do homem depois que ele sumiu (ou sumiram com ele) na época do PSP.

O pessoal no Wololo já está comentando sobre o assunto e um ponto interessante foi levantado. Desde a época do PSP, o Dark Alex não era o responsável pela atualização do site, que era tarefa de Alek, outro desenvolvedor da cena portátil. Sendo assim, especula-se que esse update no site teria sido feito apenas como uma brincadeira ou algo do tipo e não como uma dica que mostraria que “AQUELE QUE TUDO DESBLOQUEIA” estaria voltando.

No momento, nenhuma outra novidade sobre a atualização do site foi postada em lugar nenhum, mas as especulações continuam por todos os sites da cena. Seria essa a volta de um grande ícone da cena homebrew dos videogames ou apenas uma zoerinha de leve do administrador do site?

Site do Dark Alex é atualizado com um teaser do Playstation 4. Será?

3 pensou em “Site do Dark Alex é atualizado com um teaser do Playstation 4. Será?

  1. Tio, havia um boato em 2007 que o Dark Alex estaria trabalhando para a Sony. Será que ele foi “saído” da empresa?

  2. Já existe um JailBreak pro PS4 até agora. E o martelo do BAN no caso do PS4 não é algo muito ruim, já que vc é forçado a pagar a PS PLUS pra jogar online. o_o MANO pra jogar ONLINE! Daqui a pouco cobram pra vc poder habilitar os troféus!.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo