Sega Master System no Virtual Console do Wii

Wonderboy RLY?

Pois é criançada, especulação confirmada. O novo console a ser "emulado" no Virtual Console do Nintendo Wii é o Master System, um dos melhores consoles da velha guarda. Com sua capacidade de destruir auto falantes e telas de TV ao deixar o jogo pausado por muito tempo, o Sega Master System (SMS) tornou-se um clássico rapidamente e trouxe ao mercado jogos como Sonic, Phantasy Star, Gauntlet e claro, as cópias de jogos da Mônica que rodam sobre o cart original do Wonder Boy e o do sapo chulé (WTF) que roda sobre o cart do Psyco Fox, criadas pela Tec-R.I.P-Toy e lançados (felizmente) somente no Brasil.

No mais, o SMS já está disponível no Virtual Console para consoles da região JAP, com dois jogos: Fist of the North Star por 600 pontos e Fantasy Zone por 500 pontos. Para o pessoal das outras regiões, o lançamento do console no Virtual Console ainda está sem data prevista, porém não deve passar das próximas semanas.

Lembrando que o Game Gear utiliza o mesmo hardware do Master System, logo o outro console ainda não revelado provavelmente deve ser o GG. No Saturn for you Kids.

Sega Master System no Virtual Console do Wii
Rolar para o topo