Saldão NewsInside Store – Novos Itens

Post rapidíssimo para avisar que coloquei novos itens de saldão na NewsInside Store. Estou vendendo lá agora meu Nintendo 3DS, Meu PSP (com dois cartões de 8GB originais) e o DS Lite da Shuberry <3. Tudo em excelente condição de conservação (o 3DS tem até as caixa e os plásticos originais da embalagem).

newsletter-saldao-2-600-400

Além disso temos também diversos jogos para Nintendo 3DS por apenas 50 reais a unidade. Aproveitem pois é somente uma unidade de cada jogo. Comprou, levou!

No mais, confira também a categoria completa do saldão. É muita coisa com até 50% de desconto, mesmo para produtos NOVOS.

 

Saldão NewsInside Store – Novos Itens

4 pensou em “Saldão NewsInside Store – Novos Itens

  1. Tio ficou louco ou tá precisando desesperadamente de $$… Vender video game/jogo original… Só se tiver repetido, e olhe lá.

  2. Preço muito bom em diversos produtos (PSP eu preciso de algumas peças) mas matou o frete :(, uma dica é utilizar o Mercadolivre em conjunto com o MercadoEnvios, o frete cai pela metade.

  3. Tio ficou louco ou tá precisando desesperadamente de $$… Vender video game/jogo original… Só se tiver repetido, e olhe lá.

    O primeiro mesmo :/ hahaha

    Preço muito bom em diversos produtos (PSP eu preciso de algumas peças) mas matou o frete :(, uma dica é utilizar o Mercadolivre em conjunto com o MercadoEnvios, o frete cai pela metade.

    O mercado envios é somente para compras pelo mercado livre. Eles arcam com parte do frete, mas você paga comissão pra eles, dai acaba sendo a mesma coisa. Porém o mercado Pago logo mais já vou estar aceitando pela loja para parcelamentos e boletos!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo