Rogero 4.41 CFW e PS3 NOR NAND Auto Patcher 0.5 para Playstation 3

E vamos começando o fim de semana com uma novidade na cena PS3. O Rogero liberou hoje uma nova versão dos seus firmwares custom, que de acordo com ele provavelmente será a última devido a falta de tempo e problemas pessoais.

Esse novo 4.41 CFW não traz nenhuma novidade (tirando óbvio as melhorias do firmware 4.41 original), apenas os patches já costumeiros e existentes em outros firmwares. Além disso, esse custom não tem mais a Toolbox (usada em vários firmwares do Rogero), sendo assim os arquivos PKG podem ser instalados diretamente via XMB.

Por fim, temos também uma nova versão do PS3 NOR NAND Auto Patcher, uma excelente ferramenta que prepara dumps feitos via hardware flashers (como o E3) para dowgrade. Essa nova versão 0.5 traz o suporte ao firmware Rogero 4.41.

E é isso. Downloads logo abaixo. Para instalar, basta rodar o update direto do XMB em seu firmware Rogero anterior. E lembre-se sempre de ter um backup da sua flash antes de fazer qualquer update!

Download Rogero v4.41 CFW 1.0 para Playstation 3 (Site oficial)
Download PS3 NOR NAD Auto PAtcher 0.5 para Playstation 3

Rogero 4.41 CFW e PS3 NOR NAND Auto Patcher 0.5 para Playstation 3

5 pensou em “Rogero 4.41 CFW e PS3 NOR NAND Auto Patcher 0.5 para Playstation 3

  1. O multiman parou de funcionar depois que atualizei. Mas o IRIS manager ta funcionando até melhor =P

    Last of Us so consegui funcionar pelo Iris

  2. Não pretendo atualizar pois tudo ainda esta funcionando hehe mas, é uma boa para quem joga on.Uma outra coisa que fuçando pelas nets ,eu achei um programinha que acelera o cooler do ps3 sem necessidade de abri o console ou outras gambiarras que tem por ai ,nele vc coloca a velocidade que quiser o único porem e que toda vez que liga o console tem que abrir ele mas, quanto a isso e d boa e o bicho fica geladim,ai tio da uma pesquisada e comenta aqui para gente ou caso alguém queira

  3. Agora que estamos órfãos do Rogero, qual a firmware que recomendam, para uso mais stealth possível.

  4. Instalei a Rogero CFW 4.41 junto com o multiman Base 4.40 mas aguns jogos funcionam e outros não funcionam como é o caso de STar Treek, God of war 3 e Monopoly Streets. Aguem pode me ajudar para solucionar esse problema. Desde já agradeço

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo