Quem disse que o PSP antigo não tem saída para TV

LALALALA tava demorando muito mesmo para alguém criar algo do tipo. Um usuário do site LAN.ST terminou seu trabalho em uma espécie de adaptador VGA para o PSP antigo (Fat), que permite que o mesmo seja conectado a qualquer monitor VGA ou TV.

Apesar de apenas as fotos terem sido divulgadas, SpectroPlasm diz que irá lançar o tutorial de como criar o adaptador logo, assim que os testes. tiverem sido concluídos.

Olhando a imagem acima a única coisa que vem a minha cabeça é: WOW!

Quem disse que o PSP antigo não tem saída para TV

7 pensou em “Quem disse que o PSP antigo não tem saída para TV

  1. Caraca.. qdo ficar sabendo de novidade disso ae.. Nao esqueça de publicar aqui heim TioSolid..

  2. pah eu acho que é uma grande aldrabisse. cá para mim o que o fulano está a fazer é ligar a psp ao computador utilizando o programa RemoteJoy que serve para ligar a psp gorda ao pc. O tipo o que fez foi ligar o portatil á tv e pronto lá está! Experimenta se ainda nao conheceres o Remotejoy (procura no google). Na minha psp gorda aquilo nao funciona la muito bem porque parece que stressa com o firmware 352m33. Mas que funciona, funciona.

  3. Sei la.. vamos ter que esperar pra ver né! Mais aparentemente ele montou uma placa que permite tal funcionalidade.. mais pessoalmente nao soldaria nada no meu PSP somente para essa funcionalidade >.<

  4. Bem isto ta um bocado demorado… gostava de saber mais sobre esse kabo magico lol!!
    ta a ficar bastante demorado… ja tou em pensar em comprar a slim so pra ligar a tv!! tb gostava de ter uma opiniao soa rsoluçao dos jogos sera k akilo vale mesmo a pena!! big abraxo pro ppl do mundo psp!!

  5. Olha que dá para ligar dá sim pois o psp tem o mesmo sinal que TVs HDTV LCD ou CCRT
    o Negócio é que dá maior trabalhão fazer isso pois tem que tirar o sinal que sai da placa mae do PSP para a telinha LCD do PSP e fazer uns gatilhos doidos pra ligar em cabos de tv mesmo aquels cabos VERMELHOR, VERDE, e AZUL que são ligados a entrada de video componente de TVs que possuam essas entradas, mas resta esperar pra ver o que o nosso amigo criou para nós, eu estava fazendo essa experiência mas o PSP que eu peguei para testes não tem jeito de ligar eu queria um PSP mesmo que sem o LCD para fazer meus testes mas infelizmente só ocnnsegui um psp que tivesse apenas o UMD Driver funcinando.
    Eu assino em baixo que dá para fazer isso ai sim.

  6. Depende do seu bolso Zapata ahahaha… SE tu tiver uma TV 32 wide cheia de firulas nao vai ocupar toda a tela não.. mais no caso aqui do Brasil que TV 29” é luxo.. fica legal :P

    Alexxandre, então cara, tomara que ele tenha feito algo que não necessiste soldar coisas no PSP, ou manter ele aberto para ligar na TV. dai ia tornar inviável. Mais pelo que eu vi, aparentemente toda a parafernália necessária para o sinal da tv fica fora do PSP, então acho que tem coisa boa vindo por ae

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo