PSX2PSP 1.3 – Agora com suporte a ISOs multidisco, ou não

Saiu uma nova versão do PSX2PSP, um ótimo conversor de imagens do formato Playstation 1 (PSX) para POPStation (.PBP). Essa nova versão não traz muitas mudanças, porém traz o suporte a criação de ISOs multidisco.

Changelog:
– Suporte a ícones 80×80;
– Novas cores no tema padrão;
– Suporte a ISOs multidisco.

Apesar de no changelog falar que foi adicionado o suporte a criação desse tipo de ISO, não consegui encontrar em lugar NENHUM como faz para ativar essa opção. Caso alguém encontre me avise para eu atualizar os tutoriais aqui do NI ;P

Download PSX2PSP v1.3 para PSP

PSX2PSP 1.3 – Agora com suporte a ISOs multidisco, ou não

16 pensou em “PSX2PSP 1.3 – Agora com suporte a ISOs multidisco, ou não

  1. Olá Tio Solid… estava aqui em casa e resolvi jogar alguns jogos do PSone pra relembrar… Porém não queria jogar no PStwo ¬¬…
    Ae baixei umas “.iso” dá net e usei o PSX2PSP 1.3… então resolvi jogar um dos meus RPGs favoritos…
    Tales of Destiny 2 da Namco…(3 disco)…
    Resolvi ver essa nova opção de converter multi-disc que você sitou e que eu havia visto tbm em outro site… ¬¬
    Acredito que o modo de se usar essa nova opção seja assim… Segue abaixo:
    Abra o PSX2PSP 1.3 > clique em Options… > Clique na Caixa “Convert Multi Disc Game” > Save > Escolha a “Imagem do Jogo” a ser convertida, lugar onde salvar a mesma apos ser convertida, e Titulos > Clique “Convert” > Aparecerá uma nova janela, com todos os disco do joga a ser convertido (Exemplo: Iso File 1 > Title: Tales of Destiny II [Disc 1 of 3] > Iso File 2 > Title: Tales of Destiny II [Disc 2 of 3]…etc). Ae é só Customizar a gosto ^^ > Clique em “OK”.
    Ae o Jogo será criado, no meu caso os três Disco viraram um só com 1.2GB no total .
    Espero ter ajudado, e que essa opção seja a que você mensionou…
    Vlew Tio Solid seu Site é muito Bom … ^^

  2. Olá Tio Solid novamente…. Só para completar, durante o jogo aperte “Menu”, entre as opções já existente tera a opção “Mudança de Disco”, ae é só escolher o disco …. No caso isso é indicado se o 1º disco já estiver sido passado e assim por diante (Exemplo: Quando a ultima parte do disco tive sido passada, e ele pedir para inserir o disco seguinte…)
    Vlew Tio Solid Novamente. ^^

  3. alguem sabe para que serve a opção (APPLY PATCHES) ,LÁ NA PARTE DE OPÇÕES , PALM2NTSC

  4. Olá! ;)

    Eu tô tentando (há um bom tempo) converter o Final Fantasy VII pro PSP, aí fui tentar fazer pelo método aí de cima, na hora q eu apertei “Converter” e escolhi o negocinho do multi-disco e apertei OK, apareceu a mensagem:

    “Cannot open (…)\PSX2PSP v1.3\Files\BASE.PBP”

    O q q é isso? Eu baixei por ese link aí de cima e tal não veio esse arquivo “BASE.PBP”… O.O

    Alguém mais teve esse problema??? o.Ô

  5. Eu tbm estou tendo o mesmo problema…estou tentando converter o MGS (2 discos) mas na hora da conversão dá o mesmo erro. baixei um arquivo BASE.PBP de um outro site e coloquei na pasta, mas mesmo assim não funciona. Alguém pode ajudar?

  6. gente, eu to com um problema. :s
    é o seguinte, eu baixei a ISO The Legend Of Dragoon de PSX e fiz tudo direitinho como ta nos posts. ele inicia direito e tal, aparece todas as figuras que eu coloquei e tal, mas quando ele tá carregando pra entrar no jogo ele trava e fica em uma tela preta. :/
    eu não sei mas o que eu faço, então eu peço a ajuda de vocês porque eu to louca pra jogar esse game.
    valeu, galera.

  7. Ola Lina.

    Entaum isso tah acontecendo porq vc precisa alterar a versão do “POP”… quando vc for entrar no game (sabe quando vc vae escolher o game lah no xmb do psp), entaum quando escolher o game do Play entaum quando for entrar segura o R ae ele mostra pra vc escolher a versão, tenta com alguma diferente em outros sites tem a lista de games que funcionam com a versão especifica… Espero ter ajudado.

  8. POw GALERA TO COM O MESMO PROBLEMA , FIZ TUDO DIREITO MAS QUANDO INICIO FICA UMA TELA PRETA E NADA ACONTEÇE (SÓ SE EU APERTA HOME)

  9. Olá pessoal,
    Estou com problemas, baixei o Base.PBP , porem em que pasta eu tenho que colocar esse arquivo para não mostra mais a mensagem, de erro quando vou converter o Game?
    Estou tentanto converter o game World Police que ja estou com a iso no pc.
    Obrigado.

  10. Rivaldo ..tem q colocar na pasta “Files”..mais não precisa baixar esse arquivo ‘BASE” pode pegar de qlquer versão PSX2PSP..na pasta “files” vc encontrar ai é só copiar no outro…espero ter ajudado..para mais informações me add no msn “mascoty2005@hotmail.com”

  11. pow calera fiz a conversão mais apareceu um erro no psp ”a informação de proteção de direitos de autor éinvalida.”(8010850e) por favor me ajudem

  12. thiago esse erro e mesmo que da no meu psp go! quando baixo arquivos eboot.pbp

    pedido:tio solid cria um conversor de iso para eboot.pbp to presisando pro psp go!

  13. Eu to perdido O.o eu quero jogar heart of darkness e nom consigo >:(

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo