[PSVita] Nova atualização HENkaku v3 – PSN Spoof e VitaShell 0.8

Rapidinha para avisar da última atualização do HENkaku v3 que vem com com boas e novíssimas novidades para os usuários, permitindo o acesso a PSN sem atualizar o firmware para uma versão superior a 3.60

vita-henkaku1

 

Pois bem, as novidades principais como já dito, são o acesso a PSN via spoof de firmware, para os noobs trata-se de uma coisa que burla a verificação da versão do sistema fazendo com que o acesso online pense que seu PS Vita está atualizado para a última firmware e não está na 3.60, versão necessária para o uso do HENkaku. Isso inclui a versão string igual feito no PSP que logo depois da versão do firmware é mostrado uma informação extra da versão do Hack! Outra novidade é relacionada a segurança, com a adição da função (safe homebrew support) na qual os desenvolvedores podem optar por compilar seus homebrews como seguros e sem acesso a certas API restritas.

2016-08-28-112754

 

 

Além da novidade, foi adicionado a nova versão do VitaShell v 0.8 na qual a novidades mais notáveis se dão ao suporte a arquivos zip maiores que 2GB de tamanho, customização da UI gráfica e tradução para a sua língua de preferência.

in-vitashell-v08-de-theflow-disponible-1

 

Além das novidades vistas no changelog, eu pude ver uma modificação no sistema de atualização do firmware que permite atualizar o firmware através das configurações do sistema via cartão de jogo ou memory card e via MTP. Ou seja, algumas adições no menu de configurações que me faz pensar que seja possível adicionar o acesso a outras opções como configurações DEX ou QA flag?

2016-08-28-112744

 

Atenção!

Não tente atualizar a firmware via Storage Media (Cartão de Jogo) se a atualização for inferior a versão 3.60 (muito menos se for superior a ela) pensando que poderá fazer o downgrade, pois não será possível e ainda vai bloquear o sistema, forçando você a ter que reinstalar a firmware 3.60 via Recovery mode no PC usando o truque o QCMA. (Tutorial aqui!) Ou segundo yifan_lu via GBATemp, colocar o arquivo de atualização na seguinte pasta ( ux0:data/PSP2/UPDATE/PSP2UPDAT.PUP ) para reinstalação da mesma firmware em caso de semi-brick ou para instalar um possível Custom Firmware.

Para atualizar para HENkaku V3 ou posterior, se você usa o offlineinstaller via emailtrick, abra o offlineinstaller e escolha a opção desinstalar (unistall), depois de desinstalado abra o aplicativo novamente e faça a instalação (install), desligue o PS Vita e execute o exploit via email e pronto! Lembrando que o acesso a internet é necessário apenas durante a instalação feita via offlineinstaller, depois é necessário desligar a rede Wi-Fi para executar o exploit via email.

Para baixar o offlineinstaller.vpk acesse este link > https://github.com/henkaku/offline-installer/releases

Para Executar o HENkaku via navegador pela primeira vez OU atualizar o VitaShell v0.8 acesse > https://henkaku.xyz/

Para uma lista de vários homebrews e emuladores em formato vpk, links abaixo!

https://henkaku.xyz/showcase/

https://gbatemp.net/threads/henkaku-homebrew-the-listing-of-all-vpks

http://forum.hackinformer.com/viewtopic.php

http://wololo.net/talk/viewtopic.php

 

 

[PSVita] Nova atualização HENkaku v3 – PSN Spoof e VitaShell 0.8

21 pensou em “[PSVita] Nova atualização HENkaku v3 – PSN Spoof e VitaShell 0.8

  1. quando sera lancado henkaku para versoes inferioes, tipo a minha q eh 3.52. pq se ja lancou pra uma versao mais recente, deveria ser mais facil pra uma antiga

  2. Não será, aparentemente o bug só existe no 3.60, porém tem formas seguras de se atualizar para a 3.60, dá uma olhada no nosso forum que tem lá.

  3. Depois de ver o video do vitamin, tô aproveitando esse spoof pra baixar tudo que comprei na PSN e backupeando no PC, vamos ver o que rola! =D

  4. Estou fazendo a mesma coisa para passar tudo para o outro Vita que tenho,rsrs

  5. torcendo pra um possível downgrade ou henkaku na 3.61 :(

  6. É melhor você torcer por uma forma fácil de fazer Downgrade.

  7. Existe um jeito de baixar isos do próprio Vita ? Pra versão 3.65 ? Ou só emular mesmo ?

  8. O que acontece se eu tiver um Vita na versão 3.60 e atualizar ele pra última? Ele só bloqueia o console? Ou bricka ele?

  9. Bloqueia e ainda tem risco de ban, mas ainda não se tem relatos de banimento por causa disso, mas o risco existe.

  10. Ou vender o vita ou trocar a placa mãe logo para o modelo com 3G e aproveitar o SD2Vita!

  11. o console João. se vc esta no Henkaku, não atualize o console de forma alguma, não é que nem o 3DS que debloqueia em FW X.XX e vai atualizando a vontade depois.

  12. Só bloqueia o console, mas ninguém sabe se os firmwares novos detectam os arquivos do desbloqueio no cartão e marcam sua conta.

    Como disse, POR ENQUANTO ninguém foi banido por causa do desbloqueio do Vita ou acessar a PSN usando spoof, mas eu não arriscaria.

  13. Não estava desbloqueado ainda, era curiosidade, mas de qualquer forma eu atualizei pra 3.65 sem querer, agora já era :/

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo