[PSVita] Lançado MaiDumpTool v233.2z10 (Inglês)

Rapidinha para avisar que os China continuam atualizando o seu programinha para dump de jogos, updates e até DLC de jogos de PS Vita rodando o desbloqueio por HENkaku. E graças ao bom Deus existe alguém que pode ser capaz de traduzir as cobrinhas chinesas,rsrs

 

maidumptool

Imagem Ilustrativa

E é isso ai, a cada dia o MaiDumpTool está ficando cada vez melhor e capaz de dumpar os jogos e updates que até então não podiam ser extraídos com sucesso, aumentando assim a lista de jogos compatíveis com o desbloqueio do PS Vita por Henkaku. Agora com suporte a DLC de jogos que podem ser executados mudando a função de carregamento do jogo no próprio MaiDumpTool para (Mode 5 > 6). Também verifica o dump por códigos maliciosos durante a instalação além de uma série de correções que corrigem o carregamento de jogos como Resident Evil 2 que tinha problemas com os saves que só podiam ser feitos usando o RinCheat plugin para carregar o save.

E é isso ai, para quem quiser brincar com o “brinquedinho´´ o download da última versão traduzida para o Inglês pode ser feito no link do GitHub abaixo!

Download= MaiDumpTool

[PSVita] Lançado MaiDumpTool v233.2z10 (Inglês)

6 pensou em “[PSVita] Lançado MaiDumpTool v233.2z10 (Inglês)

  1. Esse MaiDump do link já detecta isso, pelo que tá me parecendo a Scene adotou esse como dumper/installer padrão.

  2. Detecta apenas parcialmente, vasculhando uma string dentro do eboot/plugins… Só que já burlaram isso facilmente.

  3. Nossa Depois que trocou de administração o new inside esta sem atualizar as noticias.
    Muito fraquinhos.

  4. Basicamente só estão saindo na scene atualizações de homebrews que já existem, se querem ver esse tipo de notícia aqui é só falar.
    Só ficar reclamando sem dizer o que querem não ajuda a ninguém, nem nós que produzimos conteúdo e nem a vocês já que não sabemos que tipo de coisa querem ver por aqui.

  5. você saberia me dizer se já saiu desbloqueio do xbox one playstation 4????e a placa winchester do xbox 360 já tem desbloqueio????ninguém comenta isso por aqui.obrigado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo