[PSVita] BETTER AMPHETAMIN Plugin Mod por BeatPlay

Rapidinha para avisar de um novo mod do plugin amphetamin que permite o overclock dos jogos de PS Vita dumpados via Vitamin além de mostrar na tela mais algumas novas funcionalidades interessantes e úteis.

 

2016-09-05-185206

 

Trata-se de um Mod do fix uo_amphetamin feito por Rinnegatamante, que por sua vez se baseou no código aberto do amphetamin original feito por TheFlow.

De acordo com o programador, seu plugins possue;

  • Overclock (É claro!)
  • Tempo restante da bateria (Em formato mAh)
  • Estimativa do SoT (Screen-on-Time)
  • Estimativa de tempo para recarga completa da bateria

Nesta versão V2, além de corrigir alguns bugs, o plugin está sendo preparado para OC´s (Overclock) Extremos. O programador experiente em overclock espera chegar a mais de  (778MHz CPU, 554Mhz GPU) que pelo visto podem chegar ao nível máximo de incríveis (1,9Ghz CPU, 988Mhz GPU and 778Mhz BUS)

A diferença mais visível ao se fazer overclock em consoles portáteis, se dá no carregamento do jogo e na diminuição ou extinção do LAG, aquelas famosas travadinha nas cenas que aparecem mais em jogos pesados em momentos de muita atividade na tela.

 

O download do plugin pode ser feita no site temporário, ou no tópico do site do Wololo, caso o desenvolvedor crie uma página no github para hospedar o seu código. Para instalar, basta substituir o arquivo existente na pasta plugin do PS Vita.

Download= BETTER AMPHETAMIN (temporário)

Download= Via Wololo

 

 

[PSVita] BETTER AMPHETAMIN Plugin Mod por BeatPlay

3 pensou em “[PSVita] BETTER AMPHETAMIN Plugin Mod por BeatPlay

  1. Alguém testou? Não tem risco de zoar o aparelho?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo