PSPWeb!Cam – Transforme seu PSP em uma webcam

Era só isso que faltava. Agora além de passar, cozinhar, emular e até rodar jogos em UMD, o PSP pode ser usado como uma webcam. Munido de um PSP + uma Go!Cam e o programa PSPWeb!Cam você poderá transformar seu PSP em uma pequena webcam que pode ser usada para fazer vídeos e capturar imagens.

De acordo com as instruções incluídas você deve proceder da seguinte maneira para instalar o PSPWeb!Cam:

  1. Extraia o conteúdo do pacote de instalação do PSPWeb!Cam em uma pasta no seu PC;
  2. Crie uma pasta em /PSP/GAME chamada PSPWebCam. Copie o arquivo eboot.pbp do pacote extraído no passo 1 para essa pasta;
  3. Execute o install.bat que está no pacote de instalação do PSPWeb!Cam;
  4. Abra o programa PSPWebCamServer.exe. Após aberto, rode o programa homebrew em seu PSP normalmente;
  5. Siga as instruções da tela para conectar seu PSP ao seu PC, provavelmente via WiFi (o readme não informa como é feita a conexão).

E é isso. Quem tiver uma Go!Cam e puder testar esse programa deixe um comentário ;)

Download PSPWeb!Cam 0.1 para PSP

PSPWeb!Cam – Transforme seu PSP em uma webcam

3 pensou em “PSPWeb!Cam – Transforme seu PSP em uma webcam

  1. Quer dizer que eu conecto uma webcam no PC e mais o PSP no PC. Rodo um programa no PSP e mais um programa no PC. Aí eu posso usar o PSP para gravar vídeo de uma forma que seria mais fácil no PC (conectar a câmera no PC e gravar no PC, sem precisar do PSP).

    Me lembrou um episódio do MacGuyver, que ele juntou dois canos para fazer uma luneta. Aí desmanchou um binóculo que ele tinha do lado para pegar as lentes e colocar na luneta.

  2. Guilherme: ahahaha não velho.. tu usa a GO!Cam do PSP (aquela camerazinha que vai em cima dele) como uma web pro pc, só isso.

    Claudio: Mas isso na hora de por no windows?

  3. Estou testando esse aplicativo aqui mas na hora de rodar o programa no pc estava dando um erro (0xc000135) ai depois de instalar o Microsoft .NET Framework versão 2.0 ele abriu normal se acontecer isso no pc de alguém instala esse aplic. que ele roda.
    Agora só falta aprender a configurar o access point.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo