PSPPiXel Restore – Remova Stuck pixels da tela do seu PSP

O PSPPiXel é um programa que promete remover todos os stuck pixels da tela do seu PSP. Para quem não sabe, stuck pixels são aqueles pontos coloridos que aparecem na tela do seu PSP misteriosamente depois de algum tempo de uso, que não deve ser confundido com “dead pixels”, que são pontos pretos que não acendem mesmo que algo seja mostrado na tela. Durante o lançamento do PSP, muitos handhelds mesmo novos foram enviados ao mercado já com stuck pixels, causando muitos problemas para a Sony. Para quem possui dispositivos com telas LCD sabe que o problema com stuck pixels é muito comum.

O uso do programa é muito simples. Carregue-o normalmente através do XMB e pressione X para que ele comece seu processo de “limpeza” da tela do PSP. Apesar do programa prometer remover os stuck pixels, nada pode ser feito com os dead pixels, pois o segundo realmente é um problema físico da tela LCD que tecnicamente não teria como ser resolvido via software. PSPPiXel não é feitiçaria, é tecnologia! o.0

Download PSPPiXel v1.00

PSPPiXel Restore – Remova Stuck pixels da tela do seu PSP

19 pensou em “PSPPiXel Restore – Remova Stuck pixels da tela do seu PSP

  1. ahahaah funcionou ae? meu PSP tem 3 stuck mais ainda nao tive tempo de testar

  2. tsc, nem tenho psp.. tava fazendo uma graça com a frase bem colocada XD

  3. Eu tenho 4 stuck.. assim que eu folgar eu testo e te aviso cara ^^

  4. Gostaria de saber se esse programa não afeta na qualidade da imagem no PSP? Preciso instalar o programa em alguma pasta?

  5. Alberto: De forma nenhuma. Para rodar, você tem que copiar a pasta dele pra /PSP/GAME e rodar no menu

  6. Boa noite, instalei os dois arquivos como solicitado só que o arquivo PSPPixelRestore no PSP diz que está corrompido, isso é normal?

  7. Tente colocar-los então na pasta /PSP/GAME150. Lembrando que você irá precisar do addon 1.50 para fazer esse app funcionar nessas pastas

  8. Acontece a mesma coisa, um arquivo aparece normal e o outro como corrompido, será que eu posso utilizar o arquivo que está normal?

  9. Olá, utilizando o arquivo que está normal o PSP indica o Erro 8002014C, será que esse programa não é compataível com PSP Slim?

  10. Alberto: é porque ele roda em modo 1.50, só funfa no FAT :(

  11. Obrigado pelas respostas. Existe alguma maneira para o programa funcionar no PSP Slim?

  12. Com o TimeMachine, mass não vale o trabalho. Você teria que criar uma pandora, criar o stick, só pra rodar o programa em outro firmware

  13. Oi, Tio Solid serve o Stick mágico ou preciso criar outro? Em qual versão que é para utilizar?

  14. apareceu uma linha de dead pixel, meu colega derrubou o psp é possivel que isso tenha causado o problema, ou é do proprio aparelho. sendo que apareceu 10 dia depois que ele derrubou.

  15. sendo que a queda foi capaz de quebrar o acrilico de proteção, na hora funcionou normal depois de 10 dia apareceu os dead pixel, foi por causa da queda.

  16. Olá, estou com o firmware 5.50 Gen-D2 e dá o erro 8002014C, o meu é um PSP Fat, tem como instalar esse Addon 1.50 nele??

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo