PSPPDF – Leitor de arquivos PDF para PSP

Se você sempre se perguntou “Como ler arquivos PDF no PSP?” agora temos uma boa resposta. Apesar do Bookr ser um excelente programa leitor de arquivos PDF, ele roda somente nos firmwares 1.50 (até onde sei). Agora com o PSPPDF, temos uma solução compatível com os novos firmwares M33, permitindo que você leia livros, documentos e manuais em PDF diretamente da tela do seu PSP.

Funcionalidades:
– Zoom;
– Leitura de arquivos com imagem;
– Suporte ao novo sistema PDF 9.0;

Para instalar, copie a pasta do programa para /PSP/GAME e execute. Os arquivos PDF podem ficar em qualquer pasta, mas por motivos de organização recomendo criar uma pasta dentro da pasta do próprio PSPPDF.

Download PSPPDF para PSP (pacote original modificado. Removido o arquivo PDF de teste de DOIS MEGAS..)

PSPPDF – Leitor de arquivos PDF para PSP

21 pensou em “PSPPDF – Leitor de arquivos PDF para PSP

  1. bem, ja existia uma versao do bookr pra firmwares acima do 1.50 ehhehe inclusive q funciona no PSP slim XD mas vou baixar pq a muito tempo queria um outro leitor de PDFs ja q o bookr eh cheio de falhas! :D

  2. Baixei e testei: MUITO INSTÁVEL no meu slim com firmware 4.01 m33-2

  3. fala Tio,

    outra porcaria, trava toda hora, passei os pdfs para a raíz e o gerenciador de arquivos do PSPPDF trava quando sai do folder, dae passei meus pdfs para a pasta do programa, travou na entrada na hora de apertar x, enfim, esses caras num testam não?

    na terceira tentativa, coloquei os pdfs fora do folder do programa mas dentro de PSP\GAME, travou tudo de novo, é isso…

    abraço,

  4. programinha horrível!!!!

    o bookr é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000 de vezes melhor, eu achava q o bookr não era pra 1.50 pq o meu eu coloko na pasta game normal…

  5. Existe Bookr pra firmwares 3x há séculos e funciona no Slim.

  6. O Bookr lê arquivos com imagens… Meus PSP é slim, 4.01 M-33 e está funcionando 100%.

    Fui instalar esse trem e só perdi tempo… Ele não chega a abrir nenhum arquivo! Trava na pasta aonde estão os books…

  7. É eu já estava baixando quando vi os últimos comentários, inclusive da Alessandra, que usa a mesma firmware que eu, e me fez mudar de idéia e baixar esse Bookr.

    De qualquer maneira, valeu a dica, amigo!

    Abraço

  8. bom, depois de muita pesquisa descobri que NAO EXISTE programa algum que le pdf no psp com imagens..
    ele pode ler esses pdfs que eh soh texto, mas o que eu queria era ler D&D livro do jogador aonde ele eh SOH IMAGENS
    e isso o bookr nao le e nem nenhum outro
    ou seja eh tudo uma merda

  9. este programa tem problemas… eu faço tudo que diz ai em cima e ele chega ate a ler a primeira pagina… mas nao passa disso … tentei apertar todos os botoes e nda .. ele nao pula para a proxima pagina… e o bookr num rola no 4.01 … aff… tem como resolver esse problema??? falowe ^^ !!!

  10. Nossa SRA que coisa horrivel ! .. trava na hora de apertar X , trava na hora de ler o arquivo … e ainda desligou meu PSP … que porra é essa ?

    Obs : meu firmware é 4.01 m33-2

  11. Fala pessoarrr. eh eh eh. Testei no meu fat e funcionou. Abri um jornal do Metro baixado da Internet e blz. apenas que quando voce vai para a pasta raiz do PSP ele realmente dá uma travada legal. Tem que desligar e ligar. Acho que é influencia do Ruindows, eh eh eh. Meu firmware é 3.90 M33-3. Só não sei como fazer para dar zoom e tirar o zoom.

  12. Esse troço não funfa!! ¬¬ aperto x e reseta td nã passa nem da primeira pagia. afffffffff

  13. Cara como isso funcionaa?
    eu nao enteendo!! é pra instalar edeposi colar pro psp?Odiabo é esse de ‘raiz’ do psp??

  14. sabe quando tu bota o psp no usb?tu olha aquele monte de pastas né,então la é a raiz deve ter pastas como psp,pictures,Muisc,mp_root e video(isso num psp ofw mas num cfw deve ter mais a pasta seplugins ,files…)esclareceu?raiz=ms0

  15. Meu psp é 5.5 e aqui funciono perfeitamente a unica duvida é……será que posso cria uma pasta só de pdf dentro do programa????

  16. Boa noite a todos!

    Eu consegui instalar o programa, baixei um livro e coloquei tudo no psp, mas só consigo visualizar a primeira página do arquivo. Como faço pra visualizar o livro todo, mudar de página ??? A visualização esta perfeita.

    Grata

  17. Boa noite aos amigos

    Instalei o programa no psp da forma,que esta descrito aqui no site,deu tudo certo.
    Baixei o livro a cabana,mas so consigo visualizar a primeira página do livro,como faço para ver as paginas seguintes por favor me ajudem ,está ótima a visualização,aguardo resposta,obrigado,clayton.

  18. aff nem vale a pena baixar…

    quando vai entrar no arquivo trava ¬¬”

    nem gostei xD

  19. Instalei e ele apagou todas as minhas pastas, agora to tentando salvar o cartão :p

  20. Aki com pdf na raiz travou, mas depois que coloquei na pasta dele ,o baguio leu que é uma blz, funfou e leu as imagens normalmente.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo