PSP ad-hoc file transfer 0.6

Esse fim de semana temos mais uma nova versão desse pequeno utilitário deveras útil para quem tem um PSP com um firmware custom.

Essa nova versão do AD-Hoc File Transfer corrige diversos bugs da versão anterior, e agora traz uma barra de progresso e a habilidade de criar, renomear e deletar arquivos diretamente de dentro da aplicação.

Download Ad-Hoc File Transfer v0.6 para o PSP

PSP ad-hoc file transfer 0.6

8 pensou em “PSP ad-hoc file transfer 0.6

  1. ora viva tio solid sou o super noob infader outra vez pegando no teu pe :p mas tem d ser so tu m podes ajudar
    agoras estou com problemas em correr os meus emus preferidos q posso/devo fazer aguardo ansiosamente
    gracias

  2. Acalme-se infader. Isso vai de emulador pra emulador, mais pra 99% deles basta colocar a pasta do emulador (provavelmente uma pasta chamada por ex, DGEN, no caso do Dgen, com um arquivo EBOOT.PBP dentro) dentro da pasta /PSP/GAME e executar o emulador como se ele fosse um jogo

  3. pois bem n parece, ha emus q tem duas pastas uma das quais com o % a frente e tem dois eboot um em cada..mas tambem tenho emus so com uma pasta e so com um eboot mas tmbm n dao da o erro 80bla bla bla …o unico q deu ate agora foi o pico drive versao b.. tera a ver com o facto d eu tar com um cfw mto alto 3.71-3 ha alguma forma mais facil d os por a rodar?

  4. so para ters uma ideia todos os emus do nj n rodam o daedalus mamev4.92 e outros neo cds tambem nao, estou arrasado

  5. Os emuladores que possuem duas pastas (com %) são emuladores para o firmware 1.50. No caso o 3.71 não tem suporte ao 1.50 a nao ser que você instale o addon de 1.50 nele. Você pode fazer isso OU procurar as verões mais novas dos emuladores e instalar no 3.71 M33 seu. O picodrive b que vocÊ disse funciona porque ele suporta o 3.71 ao invés do 1.50 :)

  6. pois bem tio solid vou tentar o addon ..mas tu podias ser mto bacana e dar ai um post dos emus disponiveis para os noobs como eu ;P
    faz deste site o ninho da informacao ..os outros sites teem a tua informacao mas n teem a tua simpatia ;)
    obrigado

  7. ahahaah Muito obrigado infader!
    Eu acho que vou fazer uma espécie de Tutorial explicando sobre os emuladores e como instalar-los no PSP, se possível no próximo fim de semana, fique ligado :)

  8. boas mas da dados corrompidos resolvam por favor
    cumps
    kero mesmo isso
    ass:Bicho

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo