PSNDL – Antigo PSNStuff agora de cara nova

O PSNStuff era um antigo projeto que permitia que você baixasse patches, pacotes e outros updates para jogos da PSN diretamente do seu PC, para instalação manual através de um custom firmware por exemplo. Como o programa já não funciona a algum tempo, um cara resolveu reviver o projeto com o novo nome de PSNDL, além de atualizar toda a interface do aplicativo para JAVA, permitindo assim que o programa funciona em Windows, OSX e Linux.

dpotEjo
Como o projeto está sendo renovado, o cara está precisando de ajuda com algumas questões estruturais, como bancos de dados remotos e espaços de host para armazenamento de algumas coisas. Para quem quiser ajudar, de um pulo no tópico oficial do programa e participe. No mais, um download será disponibilizado assim que o cara resolver essas questões de infraestrutura.

Via Fórum NewsInside (Dica do usuário HawkMorb1us)

PSNDL – Antigo PSNStuff agora de cara nova

Um pensamento em “PSNDL – Antigo PSNStuff agora de cara nova

  1. O antigo desenvolvedor disse que tirou o programa do ar porque o banco de dados estava exigindo muita largura de banda da internet dele, somado ao fato de ele também não lucrar muito por isso.
    Lembrando que ele foi bonzinho em disponibilizar o código pra quem quisesse e ferrar com a maioria dos PS3-DarkGamers, mas ele não o fez.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo