PSJailBreak – Sugestões para review

Galera, estou com um PSJailBreak aqui e farei um review completíssimo para o NI hoje. Como só vou fazer isso a noite, gostaria de ouvir as sugestões de vocês sobre o que gostariam de ver no review. Dúvidas que vocês tenham sobre o aparelho, funcionalidades, etc.

O meu plano atual é o seguinte:
– Breve explicação;
– Gravação / atualização;
– Execução do exploit;
– Execução de jogos via HD;
– Execução de homebrew;
– Ripando um jogo original.

Caso vocês tenham alguma outra sugestão, deixem um comentário ;)

PSJailBreak – Sugestões para review

67 pensou em “PSJailBreak – Sugestões para review

  1. Eu sugiro que você comente um pouco sobre as imagens de ps3 disponiveis para download que encontramos na internet! Como funcina? É só jogar no HD do Ps3 desbloqueado e sair jogando?

  2. Opaaaaaaaaaa! então tio, eu tenho um ps3key e gostaria de saber se a parada funciona com uma atualização sem ser a oficial,tipo uma qualquer do psgroove .hex por exemplo.
    Manja responder?

  3. Explique como se faz pra gravar esses jogos em DVD’s (isso mesmo… Ouvi dizer que a maioria dos jogos de ps3 não passam de 8Gb O.o) e em Blu-Rays… Pra depois só copiar pro HD e jogar…

  4. E o original psjailbreak ou um clone?
    tu vai usar o backup manager original v1.1?
    ou ira testar os varios outros(gaia,open manager e etc.) que existem?

    eu tenho um clone(ps3break) mais gostaria de ler um review do psjailbreak.
    vou aguardar por este

  5. entaum,eh tensy ou akele trenzinho parece um pen driver?

    tipo se for tensy,gostaria de saber como atualizar,qual o lance do pics,qual diferenca faz os chips e tal.

    parabens pelo artefato

  6. Roda uns emulador ae tio. ( o dia q tiver N64 vai ser massaaa, e futuramente ele vai emular até a mae)

  7. tipo,tb tem o lance do emulador ,to com ele instalado no meu ps3 mas ainda nao colokei nenhuma rom,a rom tem ke ser .pkg?soh colocar a rom num pen driver e partir pro abraco?

    alguns jogos psn soh funfa ser colocar uma pasta no folder PS3: /dev_hdd0/game ,vc saberia me explicar pq nao poder ser na pasta gamez?

  8. Uma coisa importante eo closario pq tem muita coisa que eu não sei o que significa, e tambem o que e exploid, playload, hermes, pl3 oque e p´ra que serve como colocar como rodar jogos que não rodão agora como f1 , NBA 2K11 MOVE que tipos de homebrew tem o que pode e o que não pode rodar pelo hd ftp como fazer como quebrar arquivos maiores que 4 gb e deixar uma lista pra download de programas que podemos usar como o gaia e OM…
    Isso e o que me assusta ainda, Por que quando tive duvida sobre o psp foi dificil ate achar o Mega Pack v3 isso sim me ajudou e o melhor manual sobre psp do mundo valeu e ate mais……

  9. seria de muita utilidade explicar e, se possível, colocar links de programas que fazem o update desses doogles… pois comptei um amazebreak (jail generico), e não consigo um softwere para fazer o update… nem, tampouco os kerneis (vi seu post de como fazer um na net)… agradeço a atenção e parabéns a todo seu trabalho !

  10. Diga o que a galera quer saber!tudo sobre o PSJailBreak
    Fale sobre as payloads e suas funções…(sem essa não poderá fazer isso…)

    Falol

  11. outra coisa que me ta matando é com relação aos firms… 3.41 sei que roda, o meu ta no 3.50 e tem muitos videos na net falando q o JB funfa e talz… mas eu la tenho minhas duvida.

  12. Pergunta que n quer calar a todos! Será que sai atualização do psjailbreak para rodar com firmware 3.50???????? Falaram que ia sair uma atualização ate o dia 20 depois passaram pro final desse mês. sera verdade mesmo??????

  13. @Andre Batista: Saiu atualização sim, Backup manager 1.0 para Backup Manager 1.1, Eles atualizaram para rodar o jogos sem o CD inserido no blueray drive entre outras coisas,na verdade, prometeram demais e não fizeram nada.

    Acho que não vale a pena explicar sobre payloads and etc até pq isso será muito extenso e não tem utilização nenhuma pra quem não entendi.
    Acho q o importante mesmo é saber quer tipo the KEY comprar para se poder fazer upgrades.
    3.50 ainda não funciona mais tem atualizações para firmware antigos como 3.10 e 3.15(ultima com OtherOS)

    @VAgner Viera – procure um programa chamado ATMEL FLIP- eu uso esse para atualizar meu PS3break que utiliza placa AT90USB162 tambem conhecida com teensy1.0…

    bom mais ou menos isso deixo o resto com o tio, pq na real esse assunto rende demais :)

  14. pow Tio, tenho um iPhone 3G e um iPod 5G na mão e não consigo fazer o eskema com o psfreedom e nem com o rockbox. Será que rola um tutorial mastigadinho como os de psp que vc postava. Posta um tuto ai super, hiper, mega, blaster explicativo pros leigos.

    Parabens pela iniciativa

  15. eu gostari que voce fizesse um tuto sobre psjailbreak ,qual programa abre ele para que possa ter acesso via computador,e outras coisitas mais

  16. Tio… vc tem PS3? Nao daria pra fazer uns testes com o groove nao?

  17. Acho que a melhor coisa seria, colocar as diferenças desses manager da vida, ex.: Eu não sei qual o melhor, qual roda quais jogos e quais jogos rodam sem o BD de arranque e quais rodam do Hd externo e os que rodam do interno e o mais imporante é falar sobre esses montes de “*breaks” da vida desde o “original” as “cópias” e os caseiros “plaquinhas” tenho um (eclips3)e poderia tirar a duvida que muitos têm sobre os jogos baixados na internete bem acredito que não tem muito mistério nisso não mas seria legal colocar como o povo passa o jogo por ftp e atualixar seu “break”. Isso vai ser uma verdadeira mão na roda.
    Ps.: O site está de parabéns, sempre olho ele para ver se tem alguma coisa nova. Teria como o povo te ajudar em algo??

  18. O interessante é descrever como funciona esse negócio por completo, onde adquirir uma peça dessas,uma lista completa com os jogos que funcionam ou não com ela.Já existe sites na internet que disponibilizam os games de PS3 para download mas fica a duvida de muitos como coloca-las no console? tipo via drive blu-ray ou é possivel via rede local do PC diretamente para o HD do console entre tantas outras coisas.O seu plano inicial está ótimo aguardo pela postagem do mesmo irá sanar a dúvida de muitos gamers.
    Obrigado

  19. pesso a mesma coisa que o japadayzo e eladio e tb um tuto de como fazer um jailbreak generico

  20. então queria saber quanto custou seu jailbreak??
    é original??
    quem usa jailbreak não pode atualizar mesmo o PS3??
    todos os jogos são compatíveis com jailbreak ou lançamentos não funcionam??
    o jailbreak força muito o PS3 para funcionar??
    o jailbreak esquenta muito??
    é verdade que os jogos no HD rodam mais rápido mas por acaso eles costumam travar usando jailbreak??
    será que vai sair uns arquivos pra rodar jailbreak no PSP??
    precisa instalar algum programa antes do jailbreak funcionar no PS3??
    ensina pra galera como funciona o passo a passo do funcionamento do jailbreak…
    quem usa jailbreak corre risco de ser banido da REDE??
    nossa acho que tem +++ porém acho que já dá para responder essas …..rs….

  21. Fala a versão do Groove utilizado pelo seu BalaJuquinha!
    Se contem o código payload do Hermes mais as combinaçãoes Kakaroto e mais um outro lá!
    E testa usando o MultiMAN que é muito mais completo e executa as capas corretamente e possue outras funções como FTP + File Manager etc.

  22. Acho que uma boa seria explicar sobre o dispositivo que você vai usar para fazer o Exploit.

    Uma duvida que eu e muitos usuários tem é com relação ao tipo de dispositivo que podemos usar…pode ser pendrive? se não for então que tipo de equipamento precisamos para fazer?

    a idéia de apenas um controlador de dispositivo é muito vago e isso esta muito duvidoso para aqueles que desejam fazer seus PSJ e não comprar por um preço ladrão de 80 à 150 reais.

  23. Fala sobre a questão dos payloads, o que são, como funcionam. E também o melhor conjunto para se usar.

  24. cara fala tudo ,pois quero ver play3 emulando psp .ha.ha.ha.ha.ha.ha…………………………………………………………..já estou jogando god of war “the ghost of sparta” no psp muito louco

  25. Olá TioSolid,

    Descrever as funcionalidades adicionais, tais como o DemoInstaller pra instalar demos de jogos da PSN e que também pode ser usado pra instalar Patchs de jogos. Pra quem não tem internet em casa, por exemplo.
    O Emulador do SNES, o FTP server (BlackBox é show) e as possibilidades que podemos ter, por exemplo trocando os fundos de tela dos GaiaManager da vida.
    Valeu.

  26. sugiro q faÇA UM VIDEOCAST MOSTRANDO TUDO MEU COLOCA UMA MEIA PRETA FURADA NA CABEÇA E BOA

  27. Pode crer Tio,podia fazer um videocast mostrando a joça ai.
    Pudim e paz pra todos.kkkk

  28. E nem era a minha intenção mandar um comentário ás (11:00) DEZ EM PONTO.
    LOL

  29. Meia preta?
    todo mundo ja sabe qual a cara do tio… nem que ele quisesse dava para correr =D

  30. Olá Tio Solid, minha sugestão é o teste do emulador de Super Nintendo.

  31. tio solid acho que deveria ter umas dicas sobre emuladores e homebrews, demosntraçoes em video e(se puder,se achar que compromete o site ou etc) dizer onde conseguir jogos de play 3 para download e alem de copiar jogos pelo play 3 pois penso em comprar um e nao gostaria de ter que comprar um dirve bluray pois ainda nao vejo nescesidade e futuramente(se nao for pedir demais) um review em video de como usar e as funcionalidades do psgrove (mais como fazer)

  32. Interessante um assunto que o pessoal comentou sobre como fazer um Psjailbreak genérico isso seria muito legal mesmo alem do tutorial onde encontrar as peças aqui no Brasil para a confecção do mesmo a um preço bem em conta

  33. Concordoc om o Marcos, seria muito bom saber como confeccionar um Jailbreak, eu achei aqui na minha cidade (Catanduva-SP) por 250 o aparelho, na internet ja achei por 150 e uma loja de uma cidade proxima pediram 500 reais (um roubo) voce poderia falar quanto é um preço justo pelo aparelho.

  34. Boa tio, fala também sobre compatibilidade com os jogos novos, uso de Atualizações(expansões de jogos) que complica um pouco, possível fake da possibilidade de portar o jailbreak para os novos updates, e ainda sobre quais homebrews valem a pena utilizar e em que pé está a programação para o PS3, explica a quais partes do PS3 o povo ja tem acesso e o que podem fazer neste nível.

  35. Cara, tu podia fazer uma introdução contendo um apanhado geral e status do PSJailBreak, em quais firmwares funciona …
    .
    Surgiu tantas coisas nesses dias que não estou entendendo mais nada.

  36. poderia dizer o que significam essas palavras : peiload,exploit,hex, e por ai vai…….

  37. sugiro q faÇA UM VIDEOCAST MOSTRANDO TUDO MEU COLOCA UMA MEIA PRETA FURADA NA CABEÇA E BOA

    hasjahsjahs

  38. um progama para instalar os jogos de midias duallayer ou dvdr seria bom

  39. eu queria saber se é possivel com esse jailbreak copiar o jogo de uma unidade para outra, e também como fazer pra rodar jogos gravados numa midia de dvd-r, falou abraços e o site esta de parabéns

  40. A minha maior duvida até agora foram os jogos novos como MOH e PES 2011, que pedem firm 3.42 para serem executados depois de feitos os backups se voce resolver isso te pago uma Coca Cola Tio hjaehjaehaea

  41. já estou usando o meu ps jailbreak,só uma duvida ,no emulador snes9x-ps3-4.3.8 ,eu estou usando as que estavam no meu psp ,está funcionando de boa,tem alguma roms especifica,estou usando as que peguei na loja do tio solid,sera que são as mesma com qualquer emulador?

  42. como saber se meu psjailbreack e clono uo original se tem como fazer update do mesmo

  43. Já fiz o review, mas estou coletando as dúvidas de vocês aqui para fazer um pequeno FAQ no final depois :)

    Vou ver se consigo o esquema de gravar os jogos em DVD / Blu-ray e rodar no console, mas sem promessas ok? :P

  44. e os eguinte vc podia falar oque vc usou para desbloquear…qual dispositivo exemplo: dingoo, celular nokia…

  45. E ae Tio seria interessante passar pra galera como andam os payloads, seria tambem interessante passar pra galera que tipo se seu hd deu problema com os jogos ou vc quer passar para um maior se voce copiar para ntfs pra depois passar pra fat32 nao vai rolar…. se precisar de ajuda posso contribuir, pois ja tem 2 meses que to com ps3 jailbroken. e tenho algumas experiencias tambem com alguns managers.

  46. TioSolid tenho o ps3key original e penei mto para conseguir certas coisas! com as surras aprendi mucado!

    agora oq eu vejo mta gnt com dificuldade eh em rodar jogos q precisam de atualizacao de 3.42

    minha unica duvida eh se pegar um jogo de ps3 e colocar num pc com leitor de bluray da pra copiar o jogo pro HD e usar num HD externo?? assim nunca seria necessario usar o leitor do ps3 e com certeza o jogo iria ser criado mais rapido!

  47. O psjailbreak desbloqueia psp 3000 com firmware 6.20? hehehehheh brincadeira XD

    Parabéns pela iniciativa TioSolid, muita gente agora tá seco pra compra um ps3 mas depende do psjailbreak como icentivo! :D Gostaria de saber como é que rola a parada de baixar um jogo de ps3 da net e colocar no hd do ps3 e rodar usando o psjb. Obrigado.

  48. essa eh facil,vc baixa usando usenet oou torren,recomendo usenet as taxas de transferencias sao bem maiores,ae vc instala no seu ps3 um programa de ftp,no seu pc vc usa o filezzila pra conectar-se ao ps3 e enviar atraves ftp ae eh soh abraco,claro q vc tem ke tah com ee jah unlock e ta

  49. tem uma galera por aí que diz que os jogos de Bluray quando enviados para o HD são menores e até são capazes de serem copiados para um DVD 8G então confirma pra gente se isso confere aí se um jogo de bluray tem tamanho por exemplo 15GB e quando transferido para o HD ele tem por volta de 8G …..blzz..

  50. Tio cade você? Quero ver o review!
    Mais uma vez NewsINside referência para a cena homebrew nacional !!!
    espero pelo review!
    No aguardo…

  51. Perguntaram sobre jogos com atualização, sobre como rodar e tal.
    Bom, ao se fazer um paralelo com a cena PSP, tem-se 2 caminhos.
    Ou o povo vai aplicar patch nos arquivos do jogo, ou no payload/firmware/ loader…..

    porém, quando vc le os forums gringos, os usuários e mesmo os hackers da cena são unânimes em falar que você tem de comprar DOIS PS3, um para hombrew e jailbreak e outro para os jogos novos e PSN.
    então, sei lá man.
    A Sony pode trabalhar pra tornar a psn e os jogos online tão atraentes que as pessoas vão sentir-se compelidas a atualizar o firmware.

  52. RIARIARIAR, testei aquele esquema de rodar os jogos de PS3 pelo PSP usando a reprodução rewmota e me divertí pra dedéu.

    Podia fazer testes com vários jogos ai e falar o resultado.

  53. Bom, o principal é dizer se REALMENTE o PS3 tá desbloqueado e se podemos colocar jogo INTEIRO na memória interna ou colocar o jogo no HD EXTERNO acessar via USB e podemos jogar sem a necessidade do Blu-Ray original dentro do Console.

    Respondendo isso, já é 99% dos problemas resolvidos! kkkkkkkkk

    Abraço!

  54. acho q o cara tah em marte,ainda nao sabe q o ps3 ta desblokeado?nao precisa do br original nem nd ?pode colocar qq jogo no hd interno,desde q haja espaco nele?no externo nao eh qq jogo.

    ja tem ateh alguns releases da psn ,saum poucos,tipo fat princess ,tekken,street fighter,mais uns 5 apenas,esses ae a gente coloca visa pendriver mesmo,alguns vc precisa enviar uns files via ftp antes de instalar pelo pendriver,mas eh mamao com acucar.eesse releases da psn demoram a sair ,mas daki a pouco vai sair td de uma vez como foi do ps3,tipo em uma semana saia td dia uns 30 releases ,agora nao sai nd lol

  55. nao so o tio, mas se quiserem faço um review de tudo q sei ate o momento.

  56. Aff q merda e essa de KARMA POHA va toma no cu.
    Agora n posso entra + no forum _)_

  57. eu tbm n posso mais entrar no forum .
    Tio Solid tira esse negocio de Karma.

  58. ÓLA PESSUAL EU QUERIA SABER C AUGUEN AI JA FEZ UPDATE NO PS JAILBREACK E COMO É QUE FAZ PORQUE O DOWNLOAD DO DOWNGRADE JÁ É GRATUITO NO SITE DO JAILBREACK MAIS LÁ NÃO TEM NEN UM TUTOTIAL ENCINANDO AUGUEN AI JÁ ATUALIZOU O SEU PSJAILBREACK ESTOU COM O MEU AKI EMPACADO PORQ NOS LUGAR QUE EU VIDEOS DE ATUALIZAÇÃO NÃO MOSTRAVA COMO ATUALIZAVA O JAILBREACK SÓ O PS3 QUE MERDA C AUGUEN SOU BER POSTA AI NI SITE PORFAVOR NÃO QUERO ATUALIZAR MEU PS3 SEM SOUBER COMO ATUALIZA O JAILBREACK

  59. EU QUERO ATUALIZAR O PSJAILBREACK PARA SER COMPATIVO COM O UPDATE DO PS3 3.50 SERÁ QUE AUGUEN AI VAI ENCINAR COMO FAZ ISSO C NÃO EU NAO VOU JOGAR GRANTURISMO PÓ IAGORA VOU XAMAR O CHAPOLIN COLORADO, IAGORÁ QUEM PODERA MIN AJUDAR ???

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo