PSGroove 1.1 para Playstation 3

Rapidinha para avisar da nova versão do PSGroove, o port open source do PSJailBreak, o desbloqueio para o Playstation 3.

Essa versão não traz nenhuma novidade para quem usa o programa para rodar backups no PS3, mas já começa a pavimentar a “estrada” para a chegada de programas homebrew implementando algumas funções que podem ser usadas para fazer o patch “on the fly” de funções do Kernel.

1281070041219Figura enche post

Como isso ainda não é lá muito útil (pelo menos para a gente, usuários finais) não irei postar uma versão compilada do .HEX. Para quem quiser brincar com a nova versão visite o repositório oficial do programa e faça o download.

PSGroove 1.1 para Playstation 3

12 pensou em “PSGroove 1.1 para Playstation 3

  1. Tio Solid… Quando que vai sair o port do PSGroove para o Zeebo?

  2. O Podcast sai hoje? O Podcast sai hoje? O Podcast sai hoje? O Podcast sai hoje? O Podcast sai hoje? O Podcast sai hoje? O Podcast sai hoje? O Podcast sai hoje? O Podcast sai hoje? O Podcast sai hoje?

  3. Quero o port pro Iphone!!! Cade o babaca do geohot quando se precisa dele????????????????? deve estar tomando remedio pra depressao….

  4. Geohot? Tenho certeza que ganhou uma bolada da Sony na época e está agora no caribe ao lado de uma gostosa tomando Dry Martini.

  5. “Geohot? Tenho certeza que ganhou uma bolada da Sony na época e está agora no caribe ao lado de uma gostosa tomando Dry Martini”
    HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA……………………..
    DISSE TUDO,só aguardando lançamento para psp
    e ancioso para ver o que vai ter de homebrews

  6. Onde eu acho isso pra vender ??
    Os caras da Efigênia ou da 25 já tem ???

  7. “Onde eu acho isso pra vender ??
    Os caras da Efigênia ou da 25 já tem ???”

    Não. Por enquanto só baixando e usando um dos metodos citados pelo Tio.

  8. Tools To Mod Your PS3 (Backups + Homebrew)

    1-USB Programming Software
    2-Program this on your USB Development Board
    3-PS3 Backup Manager (install using your programmed USB)
    FAQ.nfo

    Galera, vão neste link. pode ser útil a todos…
    boa sorte!

  9. Continuo aguardando o port pro iphone 3gs…e caso alguem saiba, qual o apps q posso usar linhas de comando do linux. ja tive, mas quando mudei pro ios4 perdi e n lembro o nome.

  10. Tio coloca um tuto pra colocar o android em dual boot no 3gs… ai ja daria pra rodar o psgroove no meu ps3.

  11. Comprei a placa avr-usb-162, baixei o psgroove e tambem o manager, instalo usando o flip 3.4.1 tudo direitinho, coloco o manager em um pendrive, e vou no ps3, ele inicia normalmente, vejo que esta tudo instado, fiz um backup do jogo, ai vem o problema, coloco um jogo original na gaveta e mando rodar o backup em vez de abrir o jogo do backup abre o jogo do blueray…. alguem sabe o que esta acontecendo já li um monte de coisa …. estou mais perdido do que cego em tiroteio… se alguem tiver um passo a passo por favor me ajudem, mandei trazer esta placa de fora… no final das contas ficou cara.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo