PS3 Linux Kernel e AsbestOS 2.0 para Playstation 3

Li hoje uma nova notícia sobre o AsbestOS, atualmente a única forma de se rodar Linux em um Playstation 3 atualizado. Essa nova versão traz diversas melhorias no sistema e no kernel usado pela distribuição usada pelo console (Debian). E foi basicamente só isso que entendi do post, então irei concluir a notícia com essa foto de um coelho:

coelho

Para o download e mais informações, visite esse post no PS3News (cuidado, banners everywhere no site).

PS3 Linux Kernel e AsbestOS 2.0 para Playstation 3

3 pensou em “PS3 Linux Kernel e AsbestOS 2.0 para Playstation 3

  1. Cada vez melhor essa historia, mas será q isso tudo vale a pena num aparelho q nao tem mais 2 ou 3 anos de vida, pois a nova geração ta pra chegar.

    E o 3Ds q ja foi heakeado em menso de 24 horas, e a nintendo nao ta muito preocupado com isso.

    a sony ta fazendo pirraça

  2. E o 3Ds q ja foi heakeado em menso de 24 horas, e a nintendo nao ta muito preocupado com isso.

    a sony ta fazendo pirraça

    vitinho, vc está fazendo confusão. O 3DS não foi hackeado. Apenas a RETROCOMPATIBILIDADE dele foi hackeada. Ou seja, ele agra está o mesmo do DSL ou do DSi. Pode jogar os jogos de DS com flashcard, mas jogos de DSi ou 3DS não.

    Engraçado que um post útil como o linux não tem comentário das pessoas que disseram que iam desbloquear só pra botar o linux de volta…

  3. Tenho vontade de instalar o linux no meu ps3, mas onde encontro um tutorial que tenha o passo-a-passo bom para seguir??? Se alguém souber por favor…..obg!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo