Problemas com a conta do 4Shared do NewsInside

Para quem acessa o blog, deve ter percebido que eu tinha uma conta 4Shared especial somente para fazer o upload dos arquivos do NewsInside. Pois bem, eis que os ~MESTROS~ da empresa resolveram fechar a minha conta porque algum (alguns?) users reportaram arquivos ilegais na minha conta (em específico acho que um arquivo de chaves do PS3 e um barato de Xbox 360 que não lembro o que é).

Pois bem, graças a isso todos os links de upload do NewsInside pararam de funcionar instantaneamente, coisa que nunca na minha vida irei corrigir já que todos os arquivos upados aqui podem ser encontrados na net sem problemas (filetrip por exemplo). Da próxima vez que for fazer um upload provavelmente utilizarei o Mediafire, já que o 4Shared vem sendo um lixo completo de uns tempos pra cá já e não conseguia fazer nenhum upload maior que alguns poucos megas.

Caso alguém tenha sugestão de um host melhor (melhor = fácil de fazer upload e download e sem chateação para com o dono da conta) deixe um comentário com o link do host (lembrando que você terá que confirmar o seu email no comentário para postar links).

Problemas com a conta do 4Shared do NewsInside

8 pensou em “Problemas com a conta do 4Shared do NewsInside

  1. Fileswap: antes não limitava hoje limita a velocidade de download para gratuitos, boa velocidade e estabilidade nos downloads ele mantém por um bom tempo

    Filetrip: recentemente sendo incorporado veloz, fácil de baixar,

    Peeje: gratuíto, veloz

    File4go: não tão veloz mas mantém o arquivo é estavel e fácil de baixar um link

    Bezvadata é um servidor Theco antigamente ele era direto e de ótima velocidade, hoje em dia tem que digitar letrar, arquivos com mais de 1 ano e sem ser deletado,

    Live Drive: Pago, veloz, aceita multiplos e não limita velocidade

    uppIT: fácil de baixar ,Rapido e estavel.

  2. Ola
    Bom, eu recomendo o ZOMGUpload e o BayFiles, inclusive se precisar [TioSolid], eu tenho uma conta premium no BayFiles. Diferente dos sistemas presentes em oferta atualmente, no BayFiles, sua conta premium é usada no upload dos arquivos, não nos downloads, sendo descenessário o uso de uma conta por pessoa e permitindo a todos o Download premium, indenpendente e sem relação com o uploader.
    Abraços.

  3. Utilizo o mediafire há alguns anoas e nunka tive problemas. Ė rapido e nao possui limites de dowload, aceita multiplos downloads e utilização de gerenciadores de download, para mim é o melhor!
    O único incoveniente é o limite do tamanho de cada arquivo, mas neste caso é só dividi lo.
    Pq nao utilizam o Torrent e compartilham no The pirate bay?

    Abs pessoal e vlw

  4. torrent não compensa. O que compartilho aqui quando é MUITO grande, é tipo 300 megas que são os firmwares de PS3 ;)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo