Premissas para 2008 – PSP Edition

O site PSPFanboy lançou uma série de 5 premissas para o PSP, em 2008. Como feito ontem para o PS3, irei fazer uma análise séria e imparcial das mesmas.

Premissa 1: Novas edições “limitadas” do PSP, íncluindo novos jogos ou acessórios
O Site PSPFanboy diz que provavelmente haverá uma “gold edition” do PSP, que irá incluir o jogo God of War e um Memory Stick, por $200 doletas. Minha premissa é que sim, haverá uma gold edition, já que o bundle que incluirá o GOW terá um PSP TOTALMENTE FEITO DE OURO, e irá incluir um Memory Stick de 32MB, somente para que você se sinta frustrado por não poder gravar coisa nenhuma em seu PSP e tenha que comprar outro, provavelmente feito de ouro maciço que será lançado dias depois do gold edition.

Premissa 2: A PSP Store irá trazer um grande jogo ou franquia para o PSP, exclusivamente para download
Fato, desde que seja feita uma pequena adição ao fim da afirmação: A PSP Store irá trazer um grande jogo ou franquia para o PSP excluisavamente para download, e esse jogo ficará conhecido como o mais pirateado da hístoria da Sony ou de qualquer outra empresa que seja insana o suficiente para cometer esse erro.

Premissa 3: A Square Enix irá trazer diversos jogos de PS1 para o PSP
Depois da invenção do custom firmware com suporte ao POPStation, quem se lembra da Playstation Store? A propósito, AINDA EXISTE a Playstation Store?

Premissa 4: A Sony irá lançar ferramentas para programação de Widgets para o PSP
Um ícone depois da figura ‘GAME’, chamado ‘My Widgets’, onde você poderá baixar e instalar programas “não oficiais” como pequenos jogos ou calculadoras em  seu PSP. Nem se fosse a Microsoft :)

Premissa 5: O suporte a reprodução de vídeo será melhorado em versões futuras de firmware
Esse é um daqueles que já deveria ter vindo a muito tempo. Quando comprei meu PSP fiquei surpreso ao saber que o suporte a reprodução de vídeo no handheld era limitado a .MP4 ou .PORRANENHUMA. Ainda mais agora com o PS3 suportando DivX, essa feature é mais que bem vinda e quase obrigatória para a Sony.

No mais, vamos ver se pelo menos a 4a premissa se cumpre esse ano.

Premissas para 2008 – PSP Edition

5 pensou em “Premissas para 2008 – PSP Edition

  1. Premissa 1: Ao longo da vida de uma consola existem PACKS e mais PACKS e mais PACKS… e acessórios são tantos (a maioria inúteis).

    Premissa 2: Essa Store nem jogos PS1 de qualidade tem quanto mais um jogo promissor para a PSP… essa não acredito.

    Premissa 3: Isso já existe na net e de borla… ah pois, falta pôr na tal store com rótulo e preço.

    Premissa 4: “My Widgets” o nome é bacano, pena é já existir imensas ferramentas para a PSP e cenas Homebrew… mas nunca se sabe porque podem aparecer “pequenos jogos” LOL

    Premissa 5: Um DVD lá de casa que só lê DVD original… é quase como a PSP. Formato de vídeo 3GP (telemóvel) também era bem vindo para não mencionar que o DivX deveria ter vindo à muito tempo muito antes da PS3 ter.

  2. Agora com a notícia do Skype vindo pro PSP, o negócio vai começar a ficar feio… eu quero ver a jogada da Nintendo em vista disso ae. Acho que a premissa mais forte do PSP esse próximo ano, vai ser a “leva” de jogos fodas que pretendem lançar pro pessoal falar “OMG! Agora preciso de mais de 2 mãos pra contar jogos que prestam no PSP! FUCKING AMAZING!”.
    Importante lembrar, pessoas… DS vai ganhar uma versão nova esse ano… quero só ver a gambiarra… XD

  3. Harp of Insanity a DS vai ter nova versão?? Não sabia. Em 2008 parecem vir grandes jogos para a PSP, estou à espera do Gran Turismo Mobile à tanto tempo.

  4. Se a Sony saber jogar, ela espera sair uns jogos bons pro PSP, espera o lançamento do God of War (março taí né..) e lança um Devil May Cry, juntamente com o lançamento oficial para o PS3, e pronto, adeus Nintendo no mundo handheld. Se bem que nisso, a Nintendo também está com algumas cartas na manga, como o rumor do lançamento do mario Galaxy para o Nintendo DS, vai saber né..
    O que vocês acham que vai acontecer?

  5. Pingback: DivX no PSP sem conversão, tutoriais ou complicações - NewsInside.org

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo