Podcast – #56 Leitura de Emails

Como a galera já tinha pedido algumas semanas atrás, temos hoje um podcast meio especial apenas com a leitura de emails :P

Nessa edição, leio todos os emails atrasados do podcast, enquanto comentamos e fazemos adendos sobre eles :).

Participam TioSolid, limpumper e Shuberry. E é isso ae :D

Links citados no podcast: Monografia Sobre Evolução dos Controles / Jogo do Cybercops

Podcast – #56 Leitura de Emails

27 pensou em “Podcast – #56 Leitura de Emails

  1. Quando é que o TioSolid vai ler meus emails?….. : trollface :

    Oi Limp, Tio, Shu, tudo bem aí manolos(a), abraços.

  2. CAMPANHA FORA MAROJA FUNCIONOU UAUHAHUAHUadhuASDAUASADASAUDHAUHDa

    bom pod!

  3. Tio, você parece estar precisando de mais pessoas que entendam de games, o limp é bom, a Shu também, mas um cara como o Daolio que pensa 24 horas em jogo faz falta.
    aliás Limp, caso seja do seu interesse, estou vendendo meu G27 ;)

  4. Com certeza o mac é melhor, muito melhor masmo que nao rode jogos ele é superior,
    nossa o nivel desse podcast fico tao bom sem o Maroja, continuem assim,
    é isso ai!
    :D

  5. Com certeza o mac é melhor, muito melhor masmo que nao rode jogos ele é superior,
    nossa o nivel desse podcast fico tao bom sem o Maroja, continuem assim,
    é isso ai!
    :D

    fala isso nao…
    vai q te levam a serio o_O

  6. Como eu estava trabalhando (sim não só jogo) não pude participar, então é claro, o podcast ficou sem assunto =p

    falo mesmo!

    ps: tambem amo vocês!

  7. Maroja a gente também te ama, mas esta história toda foi engraçada.

    Hellgun, o Daolio já virou lenda, ca para mim de tanta estourar o cartão de crédito ele virou pobre e esta neste momento a trabalhar para pagar o cartão AUauHUAHAHUHAU

  8. eu quero mais é que levem a verdade a serio mesmo, o Mac é melhor que o window pois
    1-Para web designs é muito mais vantajoso poder rodar códigos PHP e outros sem a nescidade de wamp ou outro server!

    2- O Mac OS X é bem mais seguro e não tem vírus
    Sim, é inegável que por não possuir vírus, nem spywares, o Mac OS X é bem mais seguro que o Windows – mais seguro até do que o novo Windows 7. Até o presente momento, não há maneira de roubar senhas de banco no Mac, por exemplo. Além disso, a própria arquitetura do sistema operacional torna bem mais difíceis as invasões através da rede.

    3– O Mac OS X não fica mais lento com o tempo
    Embora as fontes oficiais neguem, todo mundo sabe que o Windows “apodrece” com o passar do tempo. À medida que os meses passam, o Windows fica cada vez mais lento pra inicializar, pra executar programas e pra desligar, mesmo que você tenha sido criterioso no seu uso. Pois é, a boa notícia é que isso NÃO EXISTE no Mac OS X: anos depois de instalado, o sistema continua com a mesma velocidade que tinha no dia em que você comprou o computador. Ou seja, esqueça essa história de reformatar o HD e reinstalar o sistema todo ano… Na minha opinião, essa é a maior vantagem do Mac OS X em relação ao Windows.

    4- É bem mais difícil fazer besteira no Mac OS X do que no Windows
    Qualquer usuário desastrado consegue fazer enormes porcarias em qualquer computador, mas é inegável que é mais difícil fazer estragos grandes no Mac do que no Windows. Isso porque o Mac OS X conta com um esquema de segurança no acesso aos arquivos críticos do sistema mais poderoso do que o do Windows

    e por ai vai né!

  9. bom nao sei se é pq o tio ainda nao acabou de ler os emails, ou se é pq meu email nao chegou.

  10. Eu não vou nem comentar a quantidade de besteiras que o thiago falou…

    MAC OS X = Só pode fazer o que o tio estevão trabalhos deixa, e se for para não ter virus, melhor usar o Linux Ubuntu, que até está muito mais bonito que essa porcaria de O.S…

    Eu ia participar, mas como o tio mudou a gravação de domingo para segunda simplesmente não deu =\

  11. Eu nao entendo pq ninguém gosta do mac mas ainda bem que não é todo mundo que pensa igual a vcs e a maior prova disso é que a apple tem mais dinheiro que os Estados Unidos, e eu tenho certeza que isso não é fruto só da venda do iphone, ipad, e ipod mais sim pq ele tem o melhor sistema operacional.
    O MAC

  12. [3– O Mac OS X não fica mais lento com o tempo
    Embora as fontes oficiais neguem, todo mundo sabe que o Windows “apodrece” com o passar do tempo. À medida que os meses passam, o Windows fica cada vez mais lento pra inicializar, pra executar programas e pra desligar, mesmo que você tenha sido criterioso no seu uso. Pois é, a boa notícia é que isso NÃO EXISTE no Mac OS X: anos depois de instalado, o sistema continua com a mesma velocidade que tinha no dia em que você comprou o computador. Ou seja, esqueça essa história de reformatar o HD e reinstalar o sistema todo ano… Na minha opinião, essa é a maior vantagem do Mac OS X em relação ao Windows.]

    Tu quer me fazer rir né cara, nada haver isso, isso vale tanto para o Mac como para o Windows, é só saber gerir os programas.

  13. nós temos pessoas bem manjadoras de gueimes, o problema é conciliar os horários de todo mundo :(

  14. Thiago, ser melhor para um publico espefico não faz dele o melhor em tudo!

    se todo mundo concordasse que ele é melhor, ele seria o lider de mercado! simplesmente, o melhor sistema e o que faz o que você precisa, para a maioria, esse é o windows.

  15. Sobre virus, pesquise direito em qualquer site de tecnologia decente que vc vera como MAC tem problemas com trojas e botnets, o pior e que o usuario fica nessa bolha de deseinformação achando que não existe virus e fica fazendo merda…

    Mac não fica lento? uahauhau vc não convive com muitos macs pelo visto, se vc não quer que o usuario não faça besteira e so não dar uma conta de administrador para ele, assim o windows fica tão restristo ao usuario fazer besteira quando Mac ou linux, mas não é isso que usuarios do windows querem.

    acho muito engraçado como esse pessoal que defende mac ( que tem MUITOS pontos positivos) ficam batento a tecla mitos que qualquer um que realmente mexe com todos os sistemas ve que é pura balela!

    isso me lembra religião! que mesmo contra toda evidencia aprensentada, fecha os olhos tapa os ouvidos e fica gritando la la la la la la…

    esse papo de MAC melhor que windows pq nao tem virus, não fica lento, etc, é tudo balela que só quem não entende o minimo de informática repete!

  16. Se alguém quiser comprovar meu Achievement, eu mando a Screenshot…
    xD

  17. Realmente Dudu Maroja sabias palavras, vc até fez eu repensar um pouco sobre tudo isso de mac e windows, não mudo minha opinião mas vc foi a primeira pessoa que argumentou é isso fez a diferença e por isso quero voltar atras no que eu disse em alguns pontos um deles é que existem vírus sim para o Mac, e não tem antivírus(*pego vírus se fodeu), incompatibilidade pra o Mac em alguns programas mas a parte do mac ser mais velos depois de anos é pura verdade mesmo gerenciando os programas no windows e tlz com o tempo ele demora pra carregar sim isso é fato mas eu acho um sistema bom ainda e realmente isso se parece com religião é difícil mudar de ideia mesmo que tudo que seja falado for mentirar é mais fácil acreditar na mentira pronta do que procurar a verdade e é ppor isso que temos o bual boot pra quem gosta dos dois mas na quer dar o braço a torcer, shahsahsahsha
    vlw Maroja apareça no próximo pod.

  18. Depois desse comentário do Maroja, só tenho uma coisa a dizer… CAMPANHA: VOLTA MAROJA!

  19. pqp acho que nunca ri tanto ouvindo um podcast ahuahauhauha muito bom mesmo hauahuahuahuah

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo