Podcast – #53 E3: O Depois

E vamos lá de podcast pós E3!

Nessa edição debatemos:
– As palestras da E3;
– Quem levou a melhor;
– PSVita, WiiU e jogos apresentados na E3.

Participam Dudu Maroja, Overlord, Limpumper e TioSolid. Enjoiem :D

Podcast – #53 E3: O Depois

18 pensou em “Podcast – #53 E3: O Depois

  1. Ah é, e eu preciso rir no mínimo 3 vezes nesse Podcast…

    >:(

  2. Tomara q o psvita tenha uma versão decente de SSFIV, aí eu ficaria com uma puta dor de cotovelo e acho q acabaria comprando

  3. muito bom esse podcast
    eu tbm quero participar do pod
    se vc abrirem vagas anuciem
    :D

  4. Man, muito bom o Podcast, concordo com o limp quanto ao Wii U, who cares anyway…. quem falou muito bem foi o Tretton quando disse que deseja as boas vindas ao Wii U, como quem diz que finalmente a nintendo chegou no nivel de Microsoft e Sony, é muito provável que no futuro estes acabem mais uma vez humilhando a nintendo no fator tecnologia. Em vendas a história pode ser completamente diferente, visto que o Wii consegue ser vendido a pessoas que normalmente nem compraríam um video game, o Wii não tomou uma parcela do mercado de video games, ele criou uma nova só para ele, o restanto é fã boy. O Wii U como conceito é interessante, o softsimples falou bem, a idéia tem potencial, mas nós gamers provavelmente vamos achar as coisas interessantes, e 5 minutos depois ja daremos as costas. O PS Vita, vai ser brutíssimo cara, e vocês falaram sobre emuladores, bom, se não me engano o Firmware será android. portanto, os emuladores ja estão prontos, teoricamente necessitaríam ser portados para utilizarmos os controles do PS Vita, e sem sombra de dúvidas agora teríamos 100% de velocidade num emulador de N64, além de potencial para emular DS e quem sabe 3DS. Ninguém falou isso, mas será q tería capacidade de emular um PS2?
    Será que depois de pensar sobre isso alguém ainda não vai querer comprar um? se ele fizer isso, a sony não precisará lançar nenhum jogo. Bastaría dizer, olha, essa coisa roda PS2, nos de 250 mangos e se matem.
    Apesar de todas as pisadas na bola que a sony ja fez com os usuários, vide linux, bans, e jails para hackers, processos, bla bla bla, ela é violenta em miniaturizar tecnologia. A nintendo ao lançar um console nesse momento para equiparar 360 e ps3 precisa investir menos $$ para produzir o Wii U, o que significa q ela terá bons preços e boa margem de lucro. Assim como quando o 3DS foi lançado, o Wii U não me deu a menor vontade de perder dinheiro.

    abraço.

  5. O maroja é gente boa!!

    Sabe muito do universo gamer e sempre tras informações interessantes!!
    Fora q ele é ilário!!!

    Movimento fica maroja!!!!

  6. Movimento fica maroja!! ***
    Com ressalvas: – TEM de perder o sotaque
    – TEM de parar de falar “xis”box

  7. Movimento fica Maroja!!!
    -“Me Pega” na verdade é Need Backup, do CS.

  8. O 3DS já tem bons jogos, eu comprei recentemente um deles Dead Or Alive, muito bom, tem DLC todos os dias, modo online, vários modos offline, gráficos muito bons para o 3DS, enfim é uma boa opção.

    O zelda para o 3DS estou jogando no momento, me parece muito bom também, mas sei la essa história de querem melhorar só um pouco os gráficos do zelda para não tirar a nostalgia dos fan boys não me agradou nada, A nintendo poderia muito bem ter utilizando toda a potencialidade do 3DS em termos de gráficos, porque de resto ela usou.

    Em relação a minha opinião sobre o PSP Vita, continua a mesma quero ver o que o PSP VITA tem de tão inovador fora aquela história do toque traseiro e gráficos como sempre.

    Sobre o Wii U vocês se enganaram, ele não será lançado no final do ano que vem, a Nintendo pretende lançar no começo de 2012, sendo que já existem rumores que as primeiras unidades já vão estar prontas no final deste ano. Sobre o console, a nintendo disse que só mostrou 15% do novo console e admitiu que errou feio em não ter falado o resto, só para constatar que ela falou em entrevista que criou um novo tipo de modo online no console, onde as deves vão poder criar os seus próprios servidores e serviços.

    Bem é isso, MELHOR PARTE DO PODCAST é o cara lá que citaram que parecia um vendedor de pamonha! kkkkkkkk

  9. EHhehehe, eu gosto do Dudu no pod pq o cara é comédia, apesar de fica xingando tudo quanté console e jogo. =]

  10. Agradeço ao Overlord pelo premio “Pá de Ouro” RS, eu assistia “As aventura de Tiazinha”, nÃO TEM COMO ESQUECER.
    Vou voltar no shoppin e tirar um foto melhor do “VibradorStation Gun” Tio. Mas o dono da loja marcou a minha cara, no próximo Email envio.

    Essa E3… ano que vem, veremos a Nintendo anunciando que vai parar de fabricar console e se juntar a SEGA e seus mictórios.

  11. o psvita é compra certa…ja estou guardando…otimo pod

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo