[Playstation4] GoldHEN Cheats Manager v1.0.3

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

O GoldHEN Cheats Manager é uma solução inovadora para donos de PS4 que buscam otimizar sua experiência de jogo. Além de desbloquear o sistema, ele oferece uma ampla gama de cheats para jogos, tornando-se uma ferramenta valiosa para aqueles que desejam explorar novas possibilidades em seus jogos favoritos.

Com o novo formato PKG, atualizar seu banco de dados de cheats é mais fácil do que nunca. Você pode realizar essa tarefa sem precisar de um computador, tornando-o acessível para aqueles que não têm acesso a um PC. Isso é ótimo para jogadores que estão sempre em movimento e precisam de uma solução conveniente para atualizar seus cheats.

O time por trás do GoldHEN Cheats Manager trabalha incansavelmente para melhorar o produto a cada atualização. Eles são comprometidos em oferecer a melhor experiência de jogo possível para seus usuários. Com o suporte de uma equipe dedicada, você pode ter certeza de que o GoldHEN Cheats Manager será sempre atualizado com as últimas funcionalidades e correções.

Em resumo, o GoldHEN Cheats Manager é uma opção imperdível para jogadores de PS4 que buscam desbloquear o potencial de seus jogos favoritos. Com uma interface fácil de usar, um amplo banco de dados de cheats e atualizações regulares, você terá acesso a uma nova dimensão de jogos de PS4. Experimente agora e descubra por si mesmo o poder de ter um cheats manager de qualidade, gratuito e código aberto.

GoldHEN Cheats Manager 1.0.3 (Inglês)

Added

  • Support downloading updates to /data/pkg/ if the folder exists.
    For use with GoldHEN 2.3 or newer.

Changed

  • Dropped support for Patch Engine’s JSON format in favor of XML.
    (Plugins will have to be updated to at least 1.163).

Download

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Playstation4] GoldHEN Cheats Manager v1.0.3
Rolar para o topo