[Playstation3] Webmanmod: O Plugin Essencial Para PS3

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

O WebManMod é um dos plugins mais populares para usuários do PlayStation 3, desenvolvido pelo AldoTools como um fork do webMAN original criado por Deank. Com sua nova atualização, o WebManMod oferece uma variedade abrangente de serviços para os usuários do PlayStation 3, incluindo servidor web, servidor FTP, gerenciador de arquivos, emulação de gamepad, automação de tarefas e muito mais. Esses recursos foram projetados para tornar a experiência do usuário no PlayStation 3 mais fácil e intuitiva possível.

Se você ainda não tem o PS3 desbloqueado, faça com os nossos guias aqui

A colaboração de vários usuários, desenvolvedores tem contribuído para o sucesso contínuo do WebManMod. Os desenvolvedores estão constantemente aprimorando o plugin, corrigindo bugs e adicionando novos recursos para melhorar a experiência do usuário.

Além de ser funcional, o WebManMod possui uma interface amigável. Isso permite que os usuários acessem facilmente todas as funções do plugin, sem precisar lidar com configurações complexas ou menus confusos.

Se você é um usuário do PlayStation 3, definitivamente deve experimentar o WebManMod. Com sua ampla gama de funções e recursos úteis, ele pode facilitar e tornar sua experiência no console mais agradável. Além disso, com a liderança dos talentosos desenvolvedores da AldoTools, você pode ter certeza de que o WebManMod é o melhor na sua categoria.

O WebManMod oferece várias opções de personalização para o console. Com o servidor web integrado, gerenciando arquivos, pastas e até mesmo carregando jogos. O servidor FTP possibilita a transferência de arquivos entre o console e outros dispositivos, facilitando a adição de novos jogos e conteúdos.

O gerenciador de arquivos permite que os usuários visualizem e organizem facilmente seus jogos, aplicativos e outros conteúdos no console. Além disso, a função de emulação de gamepad do WebManMod permite que os usuários joguem com qualquer dispositivo de entrada, como teclado e mouse.

Recursos avançados, como o ps3mapi, permitem que os usuários modifiquem o console e usem hacks e truques. O suporte a ntfs e netiso possibilita o acesso a jogos em unidades externas e a compartilhamento de jogos com outros usuários. Além disso, o WebManMod possui recursos de automação de tarefas, permitindo que os usuários configurem e programem tarefas repetitivas.

Melhorias

  • Corrigido bug crítico na aplicação de patches lv2 no firmware 4.90 DEX / PEX.
  • Agora, ao chamar /download.ps3 e /install.ps3 usando /xmb.ps3, o navegador da Internet do PS3 será fechado (problema #877).
  • Atualizações no banco de dados de configuração do PS2 com correções feitas por @mrjaredbeta, @agrippa e @kozarovv.
  • Atualização cumulativa (inclui mais de 46 commits para o conjunto de ferramentas após a versão 1.47.44).

Esses são os comentários para cada parágrafo do changelog do WebManMod 1.47.45. O primeiro destaca a correção de um bug crítico relacionado à aplicação de patches lv2 no firmware 4.90 DEX / PEX, o que melhora a estabilidade e desempenho do plugin.

Download

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Playstation3] Webmanmod: O Plugin Essencial Para PS3
Rolar para o topo