[Playstation Vita] hbRedirect

Está ocorrendo uma nova competição entre os desenvolvedores de homebrew do PS Vita, chamada de KyuHEN, para poder girar mais e mais novidades na comunidade de vita com novidades e novos projetos, todos podem enviar seus projetos até 27 de Maio e os melhores concorrem a um premio de até $455.

São 4 Categorias 2 de jogos, sendo a primeira tendo que usar GameEngines como Unity e GameMaker e a segunda usando a própria engine compilados com a ajuda do VitaSDK e do DolceSDK e mais duas sendo um de ultilidades, como plugins ou algo que melhore o sistema por exemplo e a ultima é a categoria de ports, assim como tivemos todos os GTA de PS1 e PS2 rodando, mas estes aparentemente não entram para a fila da competição, por serem criados ANTES da KyuHEN.

HBREDIRECT

O primeiro participante é nada mais do que nada menos de Rinnegatamente, é o hbredirect,

é um Plugin do usuário para o PS vita que redireciona o uso do ux0 para outras partições. O caso de uso deste Plugin é permitir mover arquivos de dados de jogos / portas homebrew para partições secundárias montadas, na maioria das vezes, como uma0 ou imc0.
Isso é útil em particular se sua partição ux0 está ficando cheia de dados de muitos jogos e aplicativos homebrew.

Download & Guia

[Playstation Vita] hbRedirect
Rolar para o topo