[Playstation 4] Uncharted 4 a 60Fepes

É de um bom conhecedor de que Uncharted 4 é um dos jogos do PS4 mais bem elaborados como um todo, historia, técnica e arte, não vemos um jogo quebrado que precisou meses e meses após lançamento para funcionar, não vemos uma historia sem nexo que tem que se explicar em vários locais e ainda assim não se faz sentido, tem o ”tempero” certo em cada canto, cada parte em cada bit.

Para que isso tecnicamente ocorra, o jogo é cravado em 30fps para 1080p, tendo assim acesso a detalhes e tudo que o jogo merece, o famoso selo de qualidade Naughty Dog, mas o multiplayer é 60fepes a 900p, tendo isso em vista, o modder Illusion criou anteriormente o loading melhorado para The Last of Us Remastered (PS4), do qual até mesmo a Naughty Dog acabou implementando no jogo e os loadings serem praticamente inexistentes, algo que até afetou os speedruns do jogo e diminuírem drasticamente seus tempos.

Com a ideia de que o Multiplayer é 900p a 60 fepes, porque não o single player? e assim está feito o mod para o single player, mesmo no PS4 Pro ou PS4 Padrão, facilmente usando o Debug Menu podendo passar o jogo de 30 para 50~~60fps em 900p, para quem tiver um PS4 usando o HEN pode fazer o uso desta modificação, quem sabe a Naughty Dog não faça o mesmo e atualize para PS4 e podermos ter o tal remake do jogo no PS5? :)

Guia do Mod

[Playstation 4] Uncharted 4 a 60Fepes

Um pensamento em “[Playstation 4] Uncharted 4 a 60Fepes

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo