[Playstation 4] GoldHEN 2.4b5 Lançado

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

GoldHEN é um software que permite instalar aplicativos caseiros em um PlayStation 4, ou seja, aplicativos que não foram criados pela Sony. Ele tem muitas funções, como a possibilidade de instalar aplicativos remotamente, transformar o seu console em um servidor FTP e carregar programas binários. Basicamente, é como se fosse um firmware personalizado para o seu PS4.

Com o GoldHEN, você também pode usar plugins, cheats e patches em seus jogos favoritos, além de ter acesso fácil a repositórios online com esses mods. Ao fazer o Jailbreak do seu PS4 e usar o GoldHEN, você terá muitas opções interessantes à sua disposição.

GoldHen 2.4b5

A atualização 2.3 foi um grande lançamento que adicionou suporte a plugins. Embora a atualização 2.4 não seja tão significativa quanto essa, ela traz seus próprios recursos novos. A adição do suporte a vários cheats é muito bem-vinda, pois permite o uso de arquivos de cheats alternativos para o mesmo jogo (por exemplo, de criadores diferentes). A “multi-firmware support” significa simplesmente que agora há um único binário para todos os firmwares, o que significa que você não precisará mais se confundir com qual binário deve ser baixado.

De acordo com o changelog oficial, a versão 2.4 adiciona um servidor FTP v2.1 (graças a hippie68), suporte a vários cheats, suporte a vários firmwares (5.05 / 6.72 / 9.00) e configurações de origem do instalador de pacotes.

É interessante notar que a equipe por trás dessa atualização levou em consideração o feedback dos usuários e implementou recursos que tornam o uso do software mais conveniente e flexível. A adição do suporte a múltiplos cheats e firmwares, por exemplo, é um passo importante para tornar o GoldHEN mais acessível a um público mais amplo.

Para usar o goldhen mais novo acesse o seu host de preferencia e aguarde atualizarem, nosso guia tem alguns para ajudar nessa troca

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Playstation 4] GoldHEN 2.4b5 Lançado
Rolar para o topo