[Playstation 3] PKGi-PS3 – pkgi.txt Atualizado

Siga o NewsInside Podcast no Spotify AQUI. Essa semana já tem novo episódio sobre a E3, detalhando o lado imprensa, jogos e o evento como um todo :)


Com o PKGi sua lista de downloads nunca ficará vazia! Aqui no NewsInside estamos usando um bot que gera automaticamente o pkgi.txt, sendo assim ele vai ser sempre o mais atual de acordo com a base de dados da NoPaySation, basicamente o bot traduz a base de dados da NoPaySation para pkgi.txt e deixa disponível aqui no guia

O guia para o homebrew e pkgi.txt atualizado pode ser visto AQUI

Sobre o PKGi-PS3

  • fácil de usar: lista os downloads disponíveis, incluindo pesquisa, filtragem e classificação.
  • Autônomo: sem necessidade de PC, tudo acontece diretamente no PS3.
  • Downloads automáticos: basta escolher um item e ele será baixado pelo aplicativo para o seu HDD (modo direto) ou na fila para download em segundo plano (modo em segundo plano) usando o gerenciador de download interno.
  • Retoma downloads interrompidos: você pode interromper um download a qualquer momento, trocar de aplicativo e voltar para retomar o download mais tarde.
  • Ativação de conteúdo: o aplicativo pode gerar arquivos .rif para o conteúdo baixado (o sistema deve estar ativado)

Você precisa criar um arquivo pkgi.txt em / dev_hdd0 / game / NP00PKGI3 / USRDIR que contém os itens disponíveis para instalação. O formato de banco de dados de texto é personalizável pelo usuário. Verifique esta seção para saber como definir seu próprio formato de banco de dados personalizado.

[Playstation 3] PKGi-PS3 – pkgi.txt Atualizado
Rolar para o topo