Pesares pelo sites PSX-Scene e WiiNewz

Dois dos maiores e mais famosos sites da cena homebrew tiveram hoje uma grande perda em seu banco de dados. De acordo com o staff, o banco de dados de ambos os sites tiveram seus dados corrompidos, resultando em uma perda irreparável para os dois portais. Todos os dados dos sites foram perdidos, incluíndo lista de membros, posts, tutoriais e páginas. TUDO.

Ainda não se sabe se o problema foi corrompimento de dados do MySQL ou ação de hackers. O que se sabe é que SEIS ANOS de trabalho feito por esses sites (no caso do WiiNewz, menos tempo) está agora perdido, e aparentemente, para sempre.

Os adminstradores estão no momento tentando colocar os sites de volta no ar, porém terão que recomeçar do zero.

Fica aqui então os meus sinceros pesares aos administradores do site e que eles consigam recuperar os dados que foram perdidos. Somente uma pessoa que realmente trabalha com um website durante parte de sua vida colocando toda sua dedicação nele sabe o que é uma perda desse tipo.

Boa sorte para o pessoal do PSX-Scene / WiiNewz com a recuperação de seus bancos de dados, e que caso isso tenha sido trabalho de hackers, que eles morram e queimem no mármore do inferno.

Pesares pelo sites PSX-Scene e WiiNewz

4 pensou em “Pesares pelo sites PSX-Scene e WiiNewz

  1. Krak a PSX-Scene…KRAK tinha realmenteeeeeeeee mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa lá de importante mew. Q merda…

    A WiiNewz é tranquilo. Não se perdeu tanta coisa. Apezar de que começar do começo é foda msm.

    Espero que os usuários ajudem o máximo que puderem para que o site volte com toda! (ñ vai ser como antes mas…fazer o q?).

    Que perda…=/

  2. Pô cara, muito amadorismo da parte deles se eles não tiverem pelo menos um backup sequer, de pelo menos uns 6 meses atrás…

  3. Sim mais de acordo com eles até os backups do servidor sumiram.. realmente muito estranho

  4. Hum nesse mato tem coelho, isso me faz lembrar de um site que se encontrava muita informações de hacks para o wii, que quando fechou quase entrei em depressão, o site era muito bom, mas em fim isso não é normal. Só que do jeito que a cena ps3 anda movimentada e o proprio site em geral foi muito acessado, o material vai aparecer de novo

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo