PegaSwitch 3.0 Lançado

Texto: Amido
Revisão: Yskar

Lembram do PegaSwitch? já fazem quase 4 meses que foi lançado e com Switch atualmente na update 3.0 a ferramenta de fazer exploits (ou ao menos tentar cutucar a onça com vara curta) porém desta vez um exploit com PegaSwitch do update 3.0.0 tem como fazer execuções, mas faltam funções de ROP/JOP para se poder executar algo na UserLand do Switch, ou seja, poder rodar algum homebrew que não necessite de acesso ao Kernel, como alguns emuladores bem mais simples como de consoles de 8bits e até 16 bits mais simples (não espere rodar Starfox ou Virtual racing por um bom tempo).

A expectativa do Time ReSwitched é deixar seu trabalho que está em progresso em código aberto (Open Source), com essa abertura para mais gente fuçar nos códigos aceleraria o processo de se fazer algo útil com esse exploit.

Mas atenção, o PegaSwitch é uma ferramenta feita apenas para o uso de programadores e hackers permitindo que possam buscar brechas no sistema e não para curiosos de plantão, não é algo simples e exige muito tempo, suor, pesquisa além de muitos litros de café.

Em que atualização eu preciso ficar?

Se quiser seguir em frente ou esperar o milagre da bala juquinha aparecer, não atualize acima da firmware 3.0.0 (ao menos por enquanto), a recomendação do desenvolvedor Daeken é que comprem o jogo Pokken DX. por que este jogo vem com a update 3.0.0 e não conecte o switch a internet e espere a magia da bala juquinha acontecer.
Mas como nem tudo é fácil nessa vida temos Mario Odyssey chegando e duvido muito que maioria realmente prefira esperar na fw 3.0.0 assim como no PS4 é muito raro alguém ainda ter o console na firmware 1.76 nos dias de hoje

Se REALMENTE quiser baixar o PegaSwitch 3.0+ confira os links abaixo:
Pegaswitch
SDK
(Switch emulator – apenas para desenvolvedores)
(IPC Messages definitions and tools)

PegaSwitch 3.0 Lançado

Um pensamento em “PegaSwitch 3.0 Lançado

  1. Abrir o código é a melhor iniciativa neste momento, mas hackers poderam estudar o código. Obrigado pela postagem.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo