Pechicha: GP2X F100 por apenas 100 dólares

GP2X F100 Para quem estava esperando para comprar o seu GP2X, essa provavelmente vai ser a melhor oferta que você vai encontrar. A loja GP2X Store está fazendo uma liquidação de handhelds GP2X F100, vendendo o brinquedo por apenas 100 dólares (U$ 99.99).

As unidades são remanufaturadas (refurbished), porém todos os handhelds seguem com garantia de teste e funcionamento de 100%. Apesar da loja estar situada nos Estados Unidos, a GP2X Store é um dos distribuidores oficiais do handheld na América do Norte, e tenho relato de amigos que fizeram compras lá e estão totalmente satisfeitos. Além do mais, outra pechincha dessa nem no carnaval do ano que vem.

A promoção deve durar até o fim dos estoques. Lembrando que como essa é uma compra internacional, todos os cuidados de sempre devem ser tomados, como escolha de frete adequado e de preferência marcação do pacote como presente (GIFT) para facilitar na hora de pagar impostos. A loja aceita todos os cartões de crédito e também PayPal.

O link direto para a página do produto pode ser encontrado aqui.

Pechicha: GP2X F100 por apenas 100 dólares

2 pensou em “Pechicha: GP2X F100 por apenas 100 dólares

  1. …Mas quando fui comprar… não vende para o Brasil =(

  2. Putz que mancada, não verifiquei isso na hora de postar porque eu mesmo já tinha comprado lá.. é infelizmente não manda mais para países mais longes mesmo ;/

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo